01

143 17 17
                                    

*𝐖𝐞𝐧𝐝𝐞𝐬𝐝𝐚𝐲 𝐩𝐨𝐯*

Amanhã minhas aulas começam , não estou muito ansiosa para voltar para Nevermore mas definitivamente não vai ser um ano tranquilo, e de se esperar e Nevermore.
entrei no meio do ano semestre passado, não demorei muito para me acomodar lá, achei um lugar que conseguiu me prender por bastante tempo mas acho que decidir não tentar sair mais.

*𝐄𝐧𝐢𝐝 𝐩𝐨𝐯*
estou muito ansiosa minhas aulas finalmente vão começar, não aguentava mais minha família. Parecem animais, sinto muita falta de todos, das massagens de matar do mãozinha mas principalmente da Wendesday...

[...]

Wendesday acorda às 06:00 da manhã e vai para o banheiro tomar um banho e fazer suas higiene pessoal. Depois colocou seu uniforme de Nevermore é desceu as escadas.

-Bom dia meu amor  - Morticia fala dando um beijo na minha cabeça.

-Bom dia minha nuvenzinha negra  - Gomes fala.

-está ansiosa filhota hoje é seu primeiro dia de aula?

Bom dia mãe, bom dia pai!
não muito! é apenas um primeiro dia de muitos

Minha mãe estava preparado meu café da manhã preferido, que são as panquecas da minha mãe

depois te eu ter tomado meu café da manhã fui terminar de arrumar algumas coisas que iria levar para Nevermore.
pensei em chamar meu motorista particular mas vou sozinha e tirar minha Lamborghini da garagem.

Eu era estudando do ensino médio estava no 2 ano e estou indo para o terceiro, em alguns meses termino a escola. mesmo eu sendo expulsa de mais de 15 escolas minhas notas sempre foram excelentes! sempre consegui me destacar imperante aos outros alunos. Estou com a consciência um pouco pesada por conta que não quero trabalhar com os negócios da família. Não quero seguir com a empresa quero criar o meu próprio negócio e não viver as sombras dos meus pais.

- 𝐄𝐧𝐢𝐝 -
Acordei por volta as 06:10 da manhã eu estava tão ansiosa que quase não consegui dormir e então fui para o banheiro tomei um banho não tão quente mas não tão gelado estava perfeito! fiz minha higiene pessoal como todos os dias e logo depois vestir meu uniforme e me arrumei um pouquinho mais.

desci para tomar café e vejo meu pai só não cozinha

- Bom dia filhinha! dormiu bem filha?

Bom dia pai! quase não consegui dormir de tão ansiosa, mas pai... cadê a mãe?

- ela teve que sair para comprar algumas coisas mas já está voltando

então tomei meu café que foi alguns waffles com leite com toddy.

logo em seguida que terminei minha mãe chegou e me dando um bom dia deixando um leve sorriso em seus lábios que retribuir a dando um bom dia

ah mãe poderia me levar na escola?

- claro filhota!

logo fui pegar minhas coisas, queria ir o mais rápido não aguento mais meus irmãos se comportando igual a animais, diariamente penso que sou a única nessa família a ter todos os parafusos da cabeça.
então minha mãe foi pegar a chave mas ela me olha com uma cara de dúvida como se estivesse pensando em algo a perguntei

precisa de algo mãe?

- não, mas quer mesmo qui eu te leve? Você pode ir sozinha mas toma cuidado com o carro

claro mãe! Achei que a senhora nunca iria deixar - disse animada e pegando a chave- então entrei no carro e fui em direção à escola no caminho coloquei minha play liste que estava tocando we fell in love in october de girl in red. fui escutando minha play liste até chegar na escola
eu tinha enfim chegado e fui estacionar o carro.

*𝐖𝐞𝐧𝐝𝐞𝐬𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨*
Eu estava a caminho da escola é decido ligar minha play liste e começou a tocar Meddle about de chase atlantic que e minha banda favorita.
quando cheguei na escola fui estacionar meu carro desci e recebi muitos olhares mas eu não ligo. entrei e me deparo com Enid e Ajax juntos conversando muito próximo quase se encostando e não sei pq mas de alguma forma aquilo me deixou incomodada e com uma sensação... NÃO! EU NÃO POSSO ESTAR COM CIÚMES DE ENID SINCLAIR!! desde a última vez quando a Enid me salvou do hyde e quando nós abraçamos... senti meu coração bater um pouco diferente, Mas isso não é nada.

- oii Wendesday

ela me viu e então a respondi
oi Enid

- como foi suas férias?

foi normal

- só normal?

sim, normal.

- iai Wendesday  - Ajax fala

oi  - falo com um tom meio desanimado

- eu e Ajax estamos namorando isso não é um máximo??

quando escutei aquelas palavras foi como uma facada no peito. consegui doer mais do que quando  Crackstone me deu uma facada. mas pq estou sentindo isso? eu não posso estar gostando da Enid Sinclair, NÃO MESMO.

Peguei minha coisas e fui para meu dormitório queria ficar sozinha. passando pelos corredores escutava conversar de alunos quando passava e falavam coisas do tipo "não achei que ela voltaria depois do que aconteceu" " Wendesday addamas está aqui"  mas eu não ligo,
cheguei ao meu dormitório e comecei a arrumar as minhas coisas,depois de alguns minutos finalmente terminei e fui terminar de me arrumar para a aula que começava às 09:30 e já eram 08:00

*𝐄𝐧𝐢𝐝 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨*
Eu e Ajax estamos oficialmente namorando, mas achei que seria melhor... achei que quando finalmente encontra-se alguém conseguiria ter confiança mas não sinto confiança para compartilhar coisas com Ajax. e logo avistei Wendesday  que estava olhando para nossa direção então a cumprimentei com um oi e um leve sorriso rosado nos lábios.
que me respondi não com muita alegria sei que é a Wendesday Addams mas não costumava ser assim com aqueles olhares. Não pude deixar de notar que ela estava com seu cabelo solto médio e preto e sua franja perfeitamente alinhada e suas sardas estavam mais aparentes.

depois o Ajax foi em bora e fiquei um pouco com a Yoko e decidir ir para o meu dormitório então fui quando chego encontro a Wendesday sentada na sua mesa de escrever provavelmente trabalhando no seu romance e estava tudo perfeitamente alinhado. Então comecei a arrumar minha coisas é quando terminei fui tomar um banho para relaxar, tomei meu bando e fiz minha higiene pessoal e vi a wendesday olhando para porta com um olhas meio que raiva quando sai ela rapidamente desviou o olhar.



Oii, espero que tenho gostado da leitura me perdoem por qualquer erro
Quando puder vou postar mais capítulos e voltem por favor!

beijinhos, da bia 🫶🏼💗

She likes a boy -wenclair-Onde histórias criam vida. Descubra agora