Meu nome é Kojiro Nanjo... Mas caso você seja usuário daquele maldito aplicativo de patrocínio, talvez você me conheça como @doggy_joe... Não quero falar muito sobre isso, mas sinto que a conversa vai girar em torno desse assunto ao longo desse capítulo.
Bom, vamos do começo. Meu nome é Kojiro Nanjo, eu tenho 19 anos, estou solteiro, acabei de terminar o ensino médio e agora estou parado na frente da porta da minha casa esperando um carro vir me buscar. Não tenho muita informação, só sei que é um Bugatti preto. E, até onde eu sei, esses carros costumam custar uma fortuna... Mas sinceramente, não sei porquê fiquei tão surpreso já que era de se esperar que caras que tem dinheiro o suficiente para ser daddies tem dinheiro o suficiente para gastar em um carrão.
E não, eu definitivamente não estou fazendo isso porque gosto de caras mais velhos. Também não tenho nenhum tipo de fetiche, nem estou fazendo isso por dinheiro.
Você deve estar se perguntando como eu acabei aqui, esperando um cara vinte anos mais velho do que eu vir me buscar de carro na porta da minha casa.
Bom, 'pra resumir... É uma longa história.
Eu não queria entrar naquela droga de aplicativo, 'pra começo de conversa. Tudo começou com uma aposta que eu fiz com meus amigos... Acho que já deu 'pra entender que eu perdi.
De acordo com a nossa aposta, eu devia entrar num desses aplicativos de patrocínio e marcar um encontro. No início, eu tentei com sugar mommies, mas... Bem, a verdade é que eu simplesmente não consegui dar nem um match sequer.
Mas, ainda assim, a aposta estava de pé. Eu tinha que ter um encontro com alguém, independente de quem fosse, então... eles me colocaram num aplicativo de sugar daddies.
Eu não consegui nem abrir o aplicativo.
Ficar vendo fotos daqueles caras e imaginar que... Ah, eu nem consigo dizer. Era demais 'pra mim. Larguei meu celular com eles e, em menos de um dia, eles fizeram tudo. Deram um match, iniciaram um chat e estava decidido: eu tinha um encontro marcado.
Como eram homens, eles me prometeram que iam tentar escolher alguém que parecesse legal e minimamente atraente... Sei que sou meio bissexual, mas eu acho que não conseguiria suportar a ideia de transar com um velho, então foi um alívio enorme quando disseram que ele tinha 40 anos.
Me disseram também que o nome dele era Kaoru Sakurayashiki, eu acho... Não consegui gravar o sobrenome de primeira. Também me disseram algumas outras informações, sei que ele é calígrafo, rico, gosta de vinho e coisa e tal... Pelo menos assim acho que fico mais calmo porque, se um cara rico que pode pagar qualquer pessoa pra transar com ele, ele definitivamente não vai se importar se a gente só sair uma vez e eu sumir, né?
Me disseram que ele já está vindo me buscar de carro... Mas, sinceramente, não sei 'pra onde vamos. Disseram algo sobre roupa de banho, então estou levando uma mochila pequena com uma muda de roupas, mas nem imagino o que vai acontecer. Tentei vir arrumado, imaginei que fosse adequado... Até comprei uma cueca nova, mas espero que ele não chegue a vê-la... A aposta era apenas um encontro. Não quero ter de transar com ninguém.
E, honestamente, essa ideia me assusta um pouco porque... Ah, 'tá bom... Eu sou virgem.
É claro que meus amigos não sabem, eu não ia contar uma coisa dessa 'pra eles... Eu viraria chacota! Mas, talvez, se eu tivesse falado, eles desistiriam dessa maldita aposta... Ainda dá tempo de voltar atrás?
De todos os meus amigos, logo eu, que nunca vi nem um par de peitos ao vivo, estou indo bancar de Garoto de Programa... Confesso que nem dormi de madrugada pensando na possibilidade desse tal de Kaoru ser ativo e querer me comer até eu não conseguir mais andar. Ah, senhor... Por que eu fui concordar com essa aposta?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Patrocínio | Joe's version (MatchaBlossom)
Fanfiction"Meu nome é Kojiro Nanjo... Mas caso você seja usuário daquele maldito aplicativo de patrocínio, talvez você me conheça como @doggy_joe..." Quando se entra em um desses aplicativos de patrocínio, você pode encontrar de tudo... Até mesmo um certo dad...