Festa em Ibiza.

0 0 0
                                    

Luzes coloridas por todo o local,uma música alta,pessoas dançando e se embebedando e usando coisas ilicitas,pessoas se pegando,todos naquela boate pareciam bêbados,principalmente eu.

Depois que meu ex namorado me traiu decidi sair com minhas amigas e me afogar nas bebidas,e foi isso que eu fiz,
Depois de vários shots de vodka,drinks,gins e outras bebidas de procedência duvidosa fiquei completamente bêbada.

A última coisa que eu lembro é de quatro homens me cercando num beco perto da boate enquato estava tentando indo para casa,mas alguém que eu não faço ideia de quem seja derrubou todos eles.

Depois disso acordei numa cama super macia com roupas que não eram minhas...é...que?! Um homem do meu lado dormindo tranquilamente agarrado na minha cintura?! Oque diabos esta acontecendo?! Depois de leves surtos tiro o braço do homem de minha cintura e fico olhando para ele por um tempo até ele começar a abri os olhos e falar com uma voz sonolenta e rouca.

-Está a quanto tempo acordada...?

-Eu...eu não sei,mas como eu vim parar aqui?! Não fizemos nada né?!

-Relaxa,não fizemos nada,eu te trouxe para minha casa,uns homens tentaram fazer sei lá oque com você e eu afastei eles e como você está a muito bêbada te trouxe para cá.

Então ele fala na maior naturalidade do mundo e eu dou um suspiro um pouco aliviada e falo.

-Obrigado,obrigado mesmo...e me desculpa se eu falei alguma coisa idiota enquanto estava bêbada.

-Tudo bem,bom...eu não perguntei seu nome ainda,pode me dizer ele?

-E Nina,Nina Marvilark.

-Sou o Lian,Lian Swarovski.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

wine and lies. Onde histórias criam vida. Descubra agora