Nesse momento estou na recepção de uma clínica de vários psicólogos, minha tia está ao meu lado jogando caça palavras em um livrinho enquanto esperamos eu ser atendido. Não há muitos funcionárias aqui, mas as que estão trabalhando parecem estar de saco cheio, para minha felicidade tem uma tv me deixando entretido com um filme aleatório. Minha tia May me chama- Eii acorda *nome morto* volta pro mundo está na sua vez de ser atendida- me toco que a recepcionista está no corredor esperando para me acompanhar até a sala. Me levando rapidamente meio envergonhado por ter me distraído muito e vou sendo guiado até a sala. Chegando lá a moça me entrega meu encaminhamento e abro a porta - Bom dia- entro na sala cuidadosamente, estou tão nervoso, minhas mãos tremem e estão suadas, meu coração tá batendo muito forte e rápido parece até que vai pular de meu peito.
Psicóloga- Olá, bom dia meu amor, se sinta à vontade tá bom?- Meu Deus ela falou com um tom aconchegante que por um momento essa tensão que eu estava passou, acho que ela está na casa dos trinta ou vai chegar lá, muito bem vestida e seu consultório tá com um cheio de morango e geladinho por conta do ar-condicionado- Tudo bem, obrigado- falo me sentando e entregando a folha, estou ainda um pouco nervoso mais tento manter a calma.
Por um momento ficamos em silêncio enquanto ela lia minha ficha- bom, você veio de uma outra psicóloga que já te acompanhava desde os seis anos de idade, certo?- em seguida já aceno com a cabeça- tudo bem, antes de iniciarmos gostaria de avisar que o que você falar não irá sair da aqui e muito menos irei relatar algo para seus tios- ela falou de uma forma que senti que era verdade o que ela falava, o que me tranquilizou bastante- como você está? - em provas ou qualquer lugar que tenha questões difíceis com perguntas de difícil interpretação nenhuma se compara a essa pergunta, como você está?, ela é um dos gatilhos mais perigosos existentes no mundo.
Me ajeito na cadeira e olho para ela- estou mais ou menos, normalmente já tenho dificuldades para dormir só que pesadelos tem vindo tirar meu sono completamente- ela me olha prestando atenção a cada palavra que eu falo, ela olha para a ficha novamente e fala- você passou por muita coisa ainda sendo uma criança, será que o trauma da morte de seus pais tem haver com isso? Já pensou a respeito?- fiquei paralisado por um momento, mas respondi- as vezes sim, as vezes não- a pergunta dela me fez lembrar de novo sobre aquele dia.. Aproveitei para contá-la sobre o que aconteceu.
Era uma noite normal, eu acho, chovia bastante e por conta disso aperreei meus pais o dia todo para ir na casa dos meus tios para brincar já que eles não tinham muito tempo pra dedicar a mim, sendo filho de cientistas que trabalham em uma das maiores empresas dos Estados Unidos não tem muita vantagem. Alguém liga para eles, foi uma conversa rápida mais percebi que meus pais ficaram preocupados, eles falaram alguma coisa entre si mais não me recordo o que era... Minha mãe olha pra mim e diz- Vamos para a casa dos tios simm- era um tom animado meio falsificado, eu uma criança pequena nem me importei. Corri até meu quarto, peguei alguns brinquedos e livros enfiando na minha mochila.
Formos até o carro, mesmo chovendo meu pai estava correndo com o carro, eu ouvia minha mãe falar para ele ir com calma pra não acontecer nenhum acidente. Chegamos na casa do meu tio Ben e minha tia May, meu tio estava sentado na poltrona da sala e minha tia foi atender a porta, assim que ela abriu entrei, a abracei e fui correndo para meu tio. Meus pais mal entraram na casa, entregaram a minha bolsa e as chaves de casa como normalmente faziam quando me deixavam aqui, mas... algo estava diferente, eles falaram alguma coisa para minha tia que também a deixou preocupada. Fui até meus pais me despedir super animado por terem me levado finalmente.
Meu pai se ajoelhou e olhou pra mim dizendo- nunca se esqueça que nós te amamos, se comporte que amanhã de manhã voltamos para te buscar- ele se levantou e os dois me deram um beijo na cabeça voltando para o carro e saindo rapidamente.
Um dos maiores arrependimentos da minha vida, não ter dito eu te amo de volta, na mesma noite bem tarde, eu e meu tio estávamos brincando em frente a tv quando passa uma notícia urgente- Interrompemos nossa programação para dar uma notícia urgente, um dos cientistas mais importantes da Oscorp, sofreu um acidente de carro na Avenida *****, não sobrevivendo antes dos socorristas chegarem, foi encontrado mais um corpo mais ainda não identificamos quem sej- antes de terminar a notícia minha tia desligou a Tv chorando desesperada imediatamente vindo até mim. Minhas lágrimas caíam e fiquei perguntando se aqueles eram meus pais. Meus tios me abraçaram, os dois chorando. Depois disso não me lembro de mais nada. Por incrível que pareça só me lembro de meus tios, as outras pessoas tinham sombras cobrindo os rostos, lembro brevemente das vozes e nada mais.
Psicóloga- Desde então você vive com eles não é?- respondendo sua pergunta aceno com a cabeça limpando algumas lágrimas que caíram- Você também disse que as vezes isso era a causa da sua insônia, tem algum outro motiv- ela é atrapalhada pelo som do despertador- ah, deu nossa hora minha querida, muito obrigada por estar se abrindo comigo, entendo o que passou e o quanto é difícil pra você desabafar, vamos nos encontrar próxima semana- ela se levanta e estende a mão para mim. -No mesmo dia e no horário da tarde por favor, meu colégio é pela manhã então não poderei vim nesse horário- falo me levantando e apertando sua mão, ela responde logo em seguida- claro você pode mudar a data e horário com a recepcionista, um bom dia para você até mais- ela se senta novamente e eu saio da sala.
Dessa vez não tive uma crise de ansiedade contando o que tinha acontecido, já é um avanço.
Caminho até a recepção encontrando minha tia, ela vai até a recepcionista assim que me ver e marca quando vai ser a sessão semana que vem.
Saímos da clínica então perguntei se antes de irmos para casa, ir em uma cafeteria. Minha tia concordou e passamos por lá, foi muito bom, conversamos e comi uma torta de chocolate deliciosa. Voltamos para casa e encontrei o tio Ben, contei a ele como foi nossa manhã e por alguma motivo fiquei animado.AVISO DO AUTOR!!
Oii, finalmente tive coragem e publiquei uma fanfic minha, é a primeira vez mais não é a primeira escrevendo. Qualquer dica ou comentário vou receber com carinho e atenção. Muito obrigado por ler até o próximo capítulo🫶🏻✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dificuldade de ser um Herói
Teen FictionE se o homem aranha fosse um garoto trans anti social que tenta ser aceito na sociedade? Nessa fanfic trás a história de Pierre Parker, um garoto trans que passa por problemas na escola, em casa e dentro si, vivendo em uma luta constante para sobrev...