Mahina Nakamura-
Hora do almoço eu estou no vestiário, finalizando os preparativos para voltar para casa e passar o Natal com meu melhor amigo. Planejo surpreendê-lo com uma surpresa: vestirei uma fantasia de Mamãe Noel. Hoje, senti uma dose extra de adrenalina e descobri uma coragem que desconhecia. Por sorte, encontrei um gorro na sala dos enfermeiros.
Melissa- Já vai Ma? -Disse arrumando as coisas no armário dela.
Mahina- Sim, feliz Natal para vocês. -Disse dando um sorriso.
Saí do hospital rapidamente, caminhando e apreciando a paisagem festiva da cidade decorada para o feriado. Ruas repletas de Papais Noeis, iluminadas por luzes. Antes, presa no quarto, sonhava acordada com as luzes de Natal lá fora, imaginando os aromas das ceias, a emoção de abrir presentes e o calor de ter uma família. Foi ao me tornar amiga de Tobirama que vivenciei o verdadeiro espírito natalino e recebi meu primeiro presente: uma bela boneca do senhor Senju.
Refleti sobre o assunto enquanto adentrei o prédio e saudei o porteiro, que usava um uniforme completamente vermelho e exibia um sorriso generoso. Rapidamente subi as escadas e segui direto para casa. Arrumei minhas coisas perto da porta e, ao virar, dei um grito alto de susto ao me deparar com Hashirama.
Mahina- Quer me matar do coração Hashirama o que está fazendo aqui? -Disse com a mão no peito e puxando o ar.
Hashirama- Desculpa Ma eu não queria te assustar. -Disse nervoso. -Eu vim trazer um presente para meu irmão e para você.
Mahina- Ah não precisava. -Disse ainda meio nervosa e pegando o pacote que ele me deu.
Tobirama- Conhece meu irmão Ma. -Disse passando por nos.
Mahina- Eu amei Hashi obrigada. -Disse dando um sorriso.
Hashirama- Que isso eu vejo vocês amanhã, vocês vão. -Disse perto da porta e colocando os agasalhos dele.
Mahina- Até. -Disse dando um sorriso.
O mesmo acenou e não demorou para que saísse eu coloquei a mão no meu peito porque eu levei um baita susto.
Tobirama- Se assustou?
Mahina- Não eu gosto de gritar. -Disse olhando brava para o msmo.
Tobirama-Gosta mesmo. -Disse olhando para mim.
O mesmo levou um belo de um tapa nas costas fazendo que ambos de nos darmos risada, o mesmo seguiu para a cozinha e eu segui o mesmo.
Mahina- Vai precisar da minha ajuda Tobi? -Disse lavando as minhas mãos na pia da cozinha.
Tobirama- Não as coisas já estão quase prontas quando estiver dando o horário eu termino, vai tomar um banho está fedida. -Ele levou outro tapa nas costas fazendo o mesmo dar uma risada. - Eu estou brincando bruxinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...