Não consegui me segurar e acabei postando mais uma em um curto período de tempo 😔
Isso aqui é +18, se você tem menos, leia por conta própria, não me responsabilizo por nada.
Me perdoem os erros e boa leitura!
💗
Taehyung e Jeongguk são melhores amigos desde que se entendem por gente, até mesmo antes disso. Suas mães eram amigas e por causa disso, sempre mantinham contato.
Quando crianças, amavam brincar juntos, apenas os dois, não gostavam de terceiros, tinham muito ciúmes um do outro.
Na adolescência, ambos com quinze anos, as coisas começaram a mudar um pouco. Nessa fase, os hormônios já estão à flor da pele e Taehyung sempre ficava confuso quando seu pênis subia do nada, principalmente quando estava perto do amigo e via aqueles lábios chamativos, as curvas se formando pelo corpo esbelto e a bunda arrebitada. Um dia foi perguntar para a mãe o que era isso — sem citar que ficava duro por causa do amigo também — e ela lhe explicou tudo que precisava saber. Foi muita informação, mas estava compreendendo.
No final da conversa, movido pela curiosidade, perguntou se tudo isso também acontecia com Jeongguk. Sua mãe ponderou por alguns segundos, pensando se deveria falar de fato, mas resolveu perguntar para a amiga primeiro se estava tudo bem dizer para Taehyung. A amiga disse que sim e que afinal, uma hora ou outra isso viria à tona. Com a permissão, a mulher se virou para o filho e explicou que Jeongguk não tinha um pênis igual a si e sim uma vagina.
Taehyung ficou confuso demais com essa informação, como isso era possível? Mas suas dúvidas foram cessando enquanto sua mãe explicava o porquê disso.
Depois da conversa ter acabado, Taehyung decidiu que questionaria o amigo no dia seguinte depois da escola.
[...]
Já era por volta de seis horas da tarde e a duplinha estava na casa na árvore deitados juntos na cama que tinha ali. Aquele cantinho era muito especial, a mãe de Jeongguk havia mandado fazê-la quando ainda eram bebês. Os jovens amavam passar diversas horas juntos lá dentro, às vezes as mamães também ficavam lá, se divertindo com os filhos, o lugar era grande e aconchegante.
– Eu estou tão cansado TaeTae. Hoje foi puxado na escola.
– Poxa, nem me fale Ggukie, fiz duas provas, foi um saco!
– Eu imagino, ainda bem que não sou você. – Riu sapeca.
Ficaram em silêncio por alguns segundos olhando para o teto até que Taehyung resolveu falar novamente.
– Ggu.
– O que?
– Você tem um pênis igual a mim?
– Por que quer saber disso?
– É que eu estava conversando com a minha mãe sobre o meu pênis e ela me disse que você não tem um, fiquei curioso para saber.
– Ata, entendi. Eu não tenho isso hyung, eu tenho uma florzinha!
– Mesmo?
– Sim! – Sorriu fofo para o amigo.
– Eu nunca vi uma antes, eu posso ver a sua?
– Aish, eu não sei hyung, mamãe disse que não pode mostrar para ninguém e nem deixar nenhuma pessoa tocar nela além de mim.
– Mas nós somos amigos, não posso ver? Eu posso mostrar o meu também para você.
– Hm… – Pensou por alguns segundos. – Está bem, mas é só para ver, tá? E eu também quero ver o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Infância
FanfictionOnde Taehyung e Jeongguk são amigos desde sempre e vão mudando de acordo com a idade, hormônios à flor da pele... E agora, ambos com dezoito anos, acabam por se divertirem juntos na cama do menor, deixando o desejo falar mais alto.