Bônus

1.5K 82 33
                                    

Percebi que escrevo apenas sexo sem camisinha e sempre esqueci de avisar que usar preservativo é importante. Mas enfim, usem camisinha galera. Além de prevenir uma possível gravidez, ainda lhe protege de IST's/ DST's. Aqui eu só escrevo sem porque é ficção. ;)

Me perdoem os erros e boa leitura!

💗

Depois do dia em que Taehyung e Jeongguk conheceram as maravilhas do sexo juntos, não paravam de falar o quanto queriam repetir a nova experiência.

Ambos haviam contado a notícia para os amigos. Yoongi ficou boquiaberto quando Taehyung lhe contou, mas o rapaz já imaginava que isso iria acontecer.

– Passou a pica no menino mesmo, hein?

– Eu ainda nem acredito que transei com ele. Nem sabia que Ggukie iria querer, mas ele ficou me provocando. Fui mostrar minha tatuagem e ele já veio perguntando do meu piercing no pau.

– Hmm, ele é bem sapequinha, né? Você deve estar piradinho nele. Gamou na sentada. – Riu.

– Acho que gamei mesmo, ele é gostoso pra caralho. Amanhã vou na casa dele, dormir lá. – Sorriu.

– De novo? Vai comer ele?

– Vou lá pra gente jogar, passar um tempo juntos e tal, mas se rolar alguma coisa eu vou.

– Não sei não, hein. Vocês dois…

– Tá muito cedo ainda pra criar expectativas. Tô de boa Yoon. – Disse se deitando completamente no sofá.

Mudaram de assunto e continuaram batendo papo até começar a anoitecer e chegar a hora de Taehyung ir para casa.

[...]

Sana ficou chocada, soltando gritinhos histéricos enquanto pulava pelo quarto de Jeongguk quando este próprio soltou a novidade.

– Ggukie, eu não acredito! Você deu pra ele mesmo, seu safado!

– Ai, eu não ia aguentar esperar mais e aquele dia foi a oportunidade perfeita.

– Foi bom? Hein?

– Demais, amiga, foi maravilhoso! Eu gozei muito gostoso várias vezes naquele pau grande e grosso! – Sorriu alegre, dando pulinhos curtos junto da amiga, antes de se jogar na cama de barriga para cima. – O Taehyung é demais, Sana!

– Você já tá apaixonadinho nele e na pica dele né? – Sorriu maliciosa, se deitando junto do amigo.

– Eu já era antes e agora só piorou! Ai, amiga, tô ferrado! – Choramingou.

– Relaxa, você não acha que ele também é caidinho por você?

– Ele não é, Sana.

– Claro que é! Só falta ele engatinhar no chão, abanar o rabinho e latir pra você.

– Você acha mesmo? – Fez biquinho enquanto esmagava um de seus travesseiros entre os dedos.

– Tenho quase certeza!

Jeongguk riu junto da amiga, estava animado para o próximo dia chegar logo, queria ficar junto de Taehyung.

– Amiga, amanhã ele vai vir aqui, eu o chamei pra gente jogar e passar um tempo juntos. Falei pra dormir aqui. – Virou de lado para encarar Sana. – Mas eu tenho mais planos pra noite! – Riu sapeca.

– Você vai fazer o que, hein?

– Eu vou dar o meu cu pra ele. – Disse com os olhinhos brilhando. – Eu quero tanto que ele me coma aqui atrás!

Amigos de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora