▅▅▅▅▅▅ 𝓑𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐑𝐄𝐀𝐃 ▅▅▅▅▅▅
⩩ ᯽ ⨾ 𝒂 house of the dragon 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕 ៹ ،، ›🩸𖥔𖣯 ☄️ ˖ ࣪ ▰ ▰ ▰ ❛ ꒷꒥ ⩩ K A R M AQuinta Lua: ano 148 d.C.
Salão do Trono: Porto Real
━━ ━━ DAEMON SABIA QUE A CHEGADA de sua filha e toda sua família seria um verdadeiro espetáculo, mas o mundo não era discreto e alternava olhares de Aenar para Aemond.
Daemon evitou soltar uma gargalhada alta, especialmente porque Dayne havia vestido Aenar com roupas Dornesas da rocha: calças pretas e uma túnica violeta escuro com fios de prata elaborados. Uma declaração de que, independentemente de quem fosse seu pai biológico, o menino era dele.
Mariam, por sua vez, usava um vestido espetacular de cor preta com rubis bordados no decote, ao estilo dornês, com mangas que iam até os cotovelos e depois se estendiam em tecido transparente, conferindo movimento. A coroa de rubis e diamantes em sua cabeça lhe dava o porte de quem trazia sangue real, uma declaração de que a menina tinha sangue de dragão por parte de sua mãe.
Lucerys e sua família se sentaram na mesa principal, com todos olhando para ela, Aenar e Aemond.
━ A princesa Aliandra Nymerios Martell! - os presentes foram trazidos de volta à realidade com a chegada da casa Dorne. ━ Princesa reinante de Dorne! E seu filho, o príncipe Ahmed Nymerios Martell, herdeiro de Dorne!
Novamente, todos se levantaram para a entrada dos Martell. Aliandra Martell, prestes a completar quarenta anos, estava majestosa, com um top laranja escuro e uma saia que começava no quadril, com um tecido que cruzava de seu quadril até seu ombro esquerdo. No braço direito, usava uma corrente de ouro em forma de serpente com olhos de rubi. Seu longo e espesso cabelo era adornado por uma coroa dourada com picos que lembravam o sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮, 𝖺. 𝗍𝖺𝗋𝗀𝖺𝗋𝗒𝖾𝗇
Romance🧬. . . #𝟎𝟎𝟏 𝐊𝐀𝐑𝐌𝐀 𓂅⋆˚ ━━━━ 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐨𝐧𝐝𝐞 𓂅 A Princesa Lucerys Velaryon casou-se com o doce Aemond Targaryen, de quatorze anos, sob o governo do Rei Viserys. Contra todas as expectativas, o casamento pareceu flores...