Capítulo 1. o encontro

2 1 0
                                    


Sofia on

acordei muito atrasada hoje para a faculdade ( o fuso horário esta me deixando maluca) e tenho certeza que meu professor vai me matar ! vesti minha roupa bem rápida e sai correndo com o  café na mão para pegar algum ônibus ou taxi . estava correndo tão rápido que nem vi as  pessoas ao meu redor, e acabei esbarrando em alguém alto ,bem alto e derrubei meu café todo  nele .

-aish  ,desculpa senhor - Sofia pega um lenço que tinha em sua mochila e tenta limpar seu terno.

-merda - ele pega o braço dela -para de fazer isso nao vai adiantar nada .- ele fala com raiva. 

- eu posso pagar pelo terno senhor . -ela diz tentando amenizar a situação 

-tem noção de quanto isso custou ? você acha que conseguiria pagar isso com o seu salario ?- ele ri mais ainda esta serio -e alias vc sabe quem eu sou ? presta atenção garota .  Sofia olha para ele já um pouco irritada com a educação do cara .  

- deve ser aqueles riquinhos que se acha por que tem dinheiro.- ela olha para ele irritada .- é só compra outro já que vc e tão rico assim , por que  fazer tempestade em um copo d'água  né. Sofia  vê no relógio que esta mais atrasada do que já estava .

- bom eu preciso ir ,e me desculpe mais uma vez .- ela sorri e vai em bora correndo para pegar um taxi. 

                                                                                                      ❤

chego na minha sala  bato na porta e meu professor que EU TANTO AMO abre com uma cara de poucos amigos . ele se chama   Donghyun e é o melhor professor da faculdade de arquitetura que estou fazendo ( bem é o que dizem sobre ele ,pois eu acho o contrario ), ele tem um certo tipo de preconceito com estrangeiros , principalmente eu que sou brasileira .

-  ah olha quem chegou atrasada- ele sorri ironicamente.

-me desculpe senhor eu ...

-nao quero saber das sua justificativas , ande vá senta na sua cadeira .- ele diz ríspido.

-ta senhor. - vou para meu lugar e me sento ao lado da minha amiga , yuna 

- essas pessoas não vão ser nada vida. - ele disse num tom que claramente todo mundo da sala ouviu. eu respiro e tento me acalmar pego minhas coias e espero ele comecar a aula 

- caramba como ele pode ser tão grosso e.- yuna fala .

- nem me fala .- suspiro e presto atenção . nao quero levar mais um sermão .





















































You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

a paixão do mafiosoWhere stories live. Discover now