𝐑𝐞𝐜𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫:
𝐎𝐢𝐨𝐢 𝐠𝐚𝐥𝐞𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦? 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐦. 𝐕𝐢𝐦 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐥𝐢́𝐫𝐢𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨. 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.
𝐀𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐞𝐦! ★
-
andava sobre as ruas da Inglaterra com a mão no peito, uma vontade enorme de apenas me tacar no chão e começa a chorar.. Fazer de tudo por uma pessoa para no final ver ela beijando outro na sua frente?.. Quanto mais eu pensava mais aquela dor no peito aumentava, a angústia ficava cada vez maior.
Tropeço na calçada e acabo quase caindo por estar distraído tentando segurar as lágrimas que sé formavam em meus olhos, não aguentando mais suporta aquela dor no coração, sentia minhas mãos trêmulas, começava a suar acelerando o passo para chegar em casa mais rápido. Acada minuto aquela cena do meu won beijando aquele homem sé passava em minha mente. Dói, dói para caralho.
Ajeitei minha jaqueta por conta do frio. Passei a mão sobre o nariz como um costume que eu tenho, refletia sobre o acontecido ainda com a mão no peito e um nó enorme na garganta.
Largar tudo, tudo mesmo, para ir atrás de um amor e no final ele te trair por tão pouco? É.. Tão pouco não, as vezes ele era melhor que eu.
Sinto meu coração querendo pular para fora do peito, uma vontade de me joga na frente do primeiro carro que eu visse.
Não era pedir muito, Ou era? Eu queria tanto que isso fosse um sonho.. Um sonho? Isso não seria um sonho. Seria um pesadelo. Aqueles que te deixam pensativo o dia, a noite, a semana e o mês sé questionando, " por que esse pesadelo? " uma pergunta sem resposta.Andando sem rumo, sem paixão, sem nada.. Apenas com uma dor no peito, deslizo a mão sobre o cabelo começando a lamentar sobre minha vida. - Como uma pessoa com a vida tão miserável achava que de uma hora para outra a vida ia virar mil felicidades?! - gritava comigo mesmo sentindo uma mistura de sentimentos.. Raiva, tristeza, medo, angústia. Aquele nó em minha garganta, um peso enorme sobre os ombros.. Queria apenas me deita em minha cama com meu cachorro e chorar até não conseguir mais.
Sentia minha cabeça latejar e meu peito doer cada vez mais.
Até sentir a primeira lágrima cair.. Eu não podia mais segurar, me sentei no banco mais próximo e ali mesmo cair aos prantos. Soluçava, chorava enquanto me questionava como vim parar nessa situação. Eu, um simples fotógrafo de Las Vegas. Como vim parar chorando em um banco qualquer da Inglaterra?
Escondi meu rosto com minhas mãos fazendo criar pequenas poças de água na palma da mão, percebendo olhares curiosos sobre mim de pessoas que ali passavam.Tentava lembrar como tudo começou, como minha vida virou de ponta cabeça.
- Ah.. Sim. Eu lembro.. Eu lembro como tudo começou, como minha vida virou esse inferno.. - falava entre soluços.- 𝐟𝐥𝐚𝐬𝐡 𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧 -
Deitado em minha cama sinto raios solares que invadiram meu quarto pela pequena abertura da janela, logo sé encontrando com minha face me fazendo franzi o rosto. viro na cama ficando de costas para a janela na intenção de impedir que os raios solares continuassem me encomodando.
Me dando como vencido que poderia degustar de algumas horas de sono a mais. ouvisse o barulho do despertador toca, Franzindo o cenho em seguida.
Resmungando me viro novamente na cama para desligar o tal que fazia tamanho barulho irritante logo de manhãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
café com aroma de Inverno
RomanceUm estudante de artes com seu sonho de virar fotógrafo vai para Inglaterra em busca de uma faculdade e um curso de fotografia dos sonhos, lá, Ele encontra um atendente de cafeteria que o mesmo teria seu sonho de ser dono do seu próprio negócio.