2

219 18 3
                                    

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

+18

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Mas que porra...

Como ele havia conseguido achar meu perfil? Cara doente... e quem caralhos ele acha que é para mandar em mim?! Ele é tão... tão... gostoso.

Mando um "???" seguido de um "como conseguiu achar meu perfil?" e bloqueio o celular. Olho para o teto por uns segundos e as vozes da minha cabeça começam a agir por si mesmas, desbloqueio o celular novamente e confiro as notificações...nada dele.  Decido entrar em seu perfil para fuçar mas é privado... só se vive uma vez né? Clico no botão para seguir e aguardo sua confirmação.

A minha ansiedade começa a atacar, será que ele vai confirmar? Será que ele se interessou por mim? Por que ele me mandou mensagem? Quer saber, que se foda também.  Quem precisa de um macho fortão? Sou uma mulher independente e guerreira!

Digo isso para mim mesma, me levanto do sofá e ando até em direção ao corredor com o intuito de chegar ao banheiro, mas paro no meio do caminho e volto para buscar o celular, só para conferir né?

Vou ate o banheiro e tiro o resto de minhas roupas, decido tomar banho no chuveiro hoje, pois se eu entrasse na banheira acabaria dormindo e morreria afogada. E eu não posso morrer antes de sentar na pica do capitão Nascimento.

Enquanto a água do chuveiro aquece, vou até o espelho e prendo meu cabelo num coque firme, ja havia lavado ele cedo, não vejo necessidade de lava-lo novamente. Olho para o meu celular e ligo a tela, nada dele.

Abro a portinha de um pequeno armário branco que fica aqui no cômodo com itens de higiene pessoal, retiro algumas coisas básicas para o meu banho, como roupão,  sabonete íntimo e corporal,  esfoliante, dentre outras coisinhas.

Antes de entrar no banho confiro mais uma fez as notificações, suspirando pesado e vou me molhar com a água corrente, permito-me relaxar com a água molhando cada parte do meu corpo.

Minha mente relembra o capitão e a forma gostosa em que ele agiu mais cedo, sinto o meio de minhas pernas pulsar, me fazendo suspirar.

Ainda me ensaboando, fecho os olhos e levo minhas mãos até meus seios, estimulando o bico enrijecido, apertando eles com uma  pressão suficiente para me fazer arfar.

Imagino que são suas mãos grandes e calejadas os apertando e marcando de forma bruta. Enquanto uma mão minha ainda aperta meus seios, passo as pontas dos dedos da outra mão levemente em minha barriga, sentindo a pele se arrepiar com o toque suave até finalmente chegar na minha intimidade necessitada.

Minha boceta estava sensível e molhada,  não por causa da água quente do chuveiro, mas sim pela excitação que Nascimento me causava. Começo a estimular em círculos demorados,  tirando um suspiro baixo de meus lábios.

Começo a querer mais daquela sensação, meus dedos aceleram igualmente meus suspiros que se tornaram gemidos. Levo meus dedos até meus lábios íntimos e os estimulo levemente,  apenas com a intenção de me molhar mais. Meus dedos finalmente chegam até minha entrada onde enfio dois dedos num formato de gancho e começo a mete-los em mim.

Suas pontas acariciavam meu ponto G, fazendo minhas pernas tremerem e eu tirar minha outra mão de meus seios e me segurar no box. Acelero os movimentos no meu interior, fazendo minha palma da mão bater no meu clitóris inchado,  causando uma leve dor que me fazia arrepiar.

Fecho meus olhos com mais força,  imaginando a cena do Roberto metendo seus dedos grossos em mim, me levando a loucura apenas com isso. Ele me xingando com sua voz rouca e dando tapas fortes no meu rosto.

Sinto minha boceta apertar meus dedos,  e com um gemido alto, chego ao orgasmo, sentindo minhas pernas tremerem e minha respiração falhar. Mas ainda assim não era suficiente. Eu precisava de mais.

Encosto minhas costas na parede e com os joelhos meio flexionados, abro as pernas, enfiando dessa vez 3 dedos em meu interior. Minhas paredes quentes e sensíveis sentem um incômodo por causa do recente orgasmo, mas foda-se, eu amava essa dor, a sensação sensível e agoniante, que sempre me faz querer sentir mais e mais.

Após me acostumar com um dedo a mais, volto a me estimular, mas dessa vez mais rápido,  buscando um múltiplo orgasmo. O prazer era tão grande que eu não conseguia me concentrar em mais nada, além dos meus dedos entrando e saindo fortemente de mim.

Minha boceta começa a pingar de excitação,  e mais forte que o primeiro orgasmo, vem o segundo, fazendo minha mente nublar e um gemido alto sair de meus lábios.  Quando penso em me masturbar uma terceira vez,  meu celular começa a vibrar em cima da bancada.

Reviro os olhos, lavando minhas mãos e o resto do meu corpo rapidamente e desligo o chuveiro, indo até meu roupão,  secando minhas mãos nele e checando o celular,  é uma ligação da Mariana.

Deslizo o botão para atender e coloco no viva voz...

Mariana: Ufa, pensei que não ia me atender - sua voz aparece após um som de secador se desligar

– Aconteceu alguma coisa? - tento falar o mais suavemente possível,  tentando ignorar que segundos atrás gozei 2 vezes pensando no capitão de mais cedo

Mariana: Vamos num barzinho aqui da cidade, e você vai junto

- Não,  não vou não - digo enquanto passo desodorante em minhas axilas e logo após visto o roupão em mim

Mariana: Sim, você vai sim. Vamo miga, vai ser legal - insiste a garota

— Ok ok, quem mais vai?

Mariana: Só o Gabriel, que de acordo com o Vinícius,  ele está cansado demais para ir

— Que horas vai ser? - pergunto

Mariana: Isso! - comemora,  me fazendo ouvir duas palminhas de fundo - Vai ser as 20h, amor

— Ta bom, essa hora estarei la na frente esperando vocês

Mariana: Ok miga, beijos

— Beijos - ao finalizar desligo a ligação

Saio do banheiro e vou ate a cozinha,  vasculho a geladeira e pego um resto de sorvete que achei la, juntamente com uma colher que ficava no balcão.

Me guio ate a sala, onde coloco uma serie qualquer na televisão num volume baixo apenas para ouvir enquanto uso o celular.  Abro o pote de sorvete e tento tirar uma colherada mas o sorvete esta congelado demais para isso. Bufo irritada, tampando novamente e colocando no cantinho do sofá.

Pego meu celualar e logo de cara vejo uma notificação do Instagram. Uma era "Roberto_nascimento aceitou sua solicitação ", seguida de algumas mensagens no chat...

 Uma era "Roberto_nascimento aceitou sua solicitação ", seguida de algumas mensagens no chat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse desgraçado esta com cara de quem vai foder a minha vida em todos os sentidos. E eu obviamente vou deixar.

𝐏𝐋𝐀𝐘𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 | ʀᴏʙᴇʀᴛᴏ ɴᴀꜱᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora