Último capítulo...
Soo Moon pov
Já era tarde da noite e eu ainda estava planejando as coisas para o casamento. Fingir que iria dormir e fiquei com a Hana até ela pegar no sono, assim que ela dormiu cuidadosamente eu saí e comecei ir ao trabalho.
Sei que o pedido de casamento é mais importante que o de namoro, mas eu não quero fazer algo muito grande, só quero fazer algo especial, que ela nunca se esqueça e que sempre se lembre quando for para o restaurante.
Eu pensei em fazer o pedido amanhã, mas não vai dar tempo de fazer tudo, então vou fazer um dia depois, pelo menos da tempo de falar com todo mundo e fazer o pedido.
Depois que já tinha feito todo o roteiro das coisas, guardei o papel em baixo da cama para a Hana não encontrar e fui dormir. Torci para amanhã acordar primeiro que a Hana e conseguir falar com todo mundo.
Quebra de tempo.
Assim que acordei olhei para o meu lado e para minha sorte a Hana ainda estava dormindo, eu mal consegui dormir de tanta ansiedade e felicidade juntos.
Olhei para o relógio e eram 6:30 da manhã, isso significa que a Sr.Chu já está acordada. Ela voltou a dois dias atrás, e insistia em dizer que já estava melhor e que queria ajudar a fazer as coisas de casa.
A gente não deixava, mas não adianta, ela sempre fazia.
Me levantei devagar para não acordar minha futura esposa, e fui trocar de roupa.
Fiz minhas higienes matinais, como de costume e fui direto para a cozinha.
Como eu disse, a Sr.Chu estava lá, fazendo o seu tão famoso macarrão.
- Bom dia Sr.Chu.-falei chegando mais perto dela
- Bom dia querido.-disse ela com um sorriso no rosto
- Você sabe que não é pra tá cozinhando né? Você tá forçando muito o braço.-falei olhando com uma cara séria para ela e me sentando em uma das cadeiras
- Eu sei querido, mas não consigo ficar sem fazer nada, eu tenho que no mínimo está fazendo meu macarrão.-falou a Sr.Chu dando um leve sorriso e voltando a mexer em seu macarrão.
- Sr.Chu, eu quero te pedir um favor, a senhora pode me ajudar?-perguntei
- Dependendo do favor, posso sim meu filho.-falou a Sr.Chu terminando de mexer seu macarrão e se sentou ao meu lado na cadeira
Quando eu estava prestes a falar o Motak apareceu, mandei ele se sentar pois queria falar com ele também.
- Então, vou direto ao assunto, quero pedir a Hana em casamento e quero a ajuda de vocês!-falei direto e sem muita enrolação
- Oloko, o muleque é brabo mesmo, tem toda minha ajuda meu parceiro.-falou o Motak rindo
- Eu com certeza te ajudo Mun, mas casamento é uma coisa muito séria, você tem certeza disso?-perguntou a Sr.Chu olhando do meu olho
- Sr.Chu, eu amo a Hana com todo meu coração, quero passar o resto da minha vida com ela, quero ama-la até meu último suspiro, não tem palavras e nem gestos que mostrem o quanto eu amo essa garota.-falei com toda minha sinceridade
- Poxa, se eu fosse a Hana eu aceitava.-falou o Motak e nós rimos
- Certo filho, irei te ajudar, quando, aonde e como quer fazer?-perguntou a Sr.Chu
Expliquei tudo que queria fazer, passo a passo para eles e mandei eles explicarem para o jeonk bong e o Sr.Choi, afinal, iria sair do bolso dele.
Enquanto eles iam organizando as coisas eu iria distrair a Hana, ao longo do dia a gente iria caçando os demônios e eu iria levando ela para se divertir depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Correspondido
FanfictionMun é perdidamente apaixonado por Hana desde da primeira vez que a viu, e como conhecia o jeito de sua amada tinha certeza que não era recíproco. Por outro lado Hana sentia o mesmo mas ela é muito fria para conseguir expressar seus sentimentos, por...