Assim,que acordei senti uma mega dor de cabeça. Abrir o olhos e não sabia nem aonde eu tava. Tentei lembrar o que aconteceu mas não conseguia olho para o lado e vejo um guarda assim que ele perceber que acordei vem na minha direção.
Guarda:oh chefe a princesa acordou!!!
Assim que ouvir isso comçei a lembra da coisas. Olho para o homem que tava caminhando até mim
Www :oi eu acho que você já sabe quem sou eu mas se não souber prazer jungkook.
Meu Deus!! Então esse eo jungkook que gostoso. Aii não,não,posso pensar assim aliás pode até ser ele que matou meu irmão. So de lembrar eu sinto nojo desse cara.
Jungkook:não vai mim responder??!! O gato comeu sua língua??
Eu não falei nada e permaneci calada.
Jungkook:aii eu não tenho paciência pra essas coisas. Henrique vem cá.
Ele falou alguma coisa no ouvido do "Henrique". E quando ele voltou foi com uma arma. Mas oque eles não sabiam sobre mim foi que eu fui do exército e fui treinada muito bem pra essas coisas.e antes que eles perceber-se eu já estava souta quando eu ia atira na minha cabeça eu logo tirei a arma da mão dele e apontei pra cabeça dele e com meu outro braço no pescoço dele. Confesso que a cara do "jungkook" foi ótima quando ele viu que eu tava souta.
Sn: se você se meche eu atiro!!!!
Jungkook:nossa a princesinha sabe fala.
Sn:pois é né. Enfim não vim aqui pra fica de conversinha não eu vim aqui pra sabe se você sabe quem é euhoo??
Jungkook: sei quem é mas pra que você quer sabe dele?? ele tava aqui cmg semana passada.
Sn:bom eu sou a irmã gêmea dele e fique sabendo que ele morreu ates de ontem.
Jungkook: oque ele morreu??!! E ele tem uma irmã gêmea tão gostosa assim??
Sn:faça meu favor querido eu não vim aqui pra te mata eu vim aqui pra descobrir mas sobre a morte dele.
A:enfim galera a fic de hoje vai ficando por aqui até a próxima semana e desculpa pq eu n ter postado tava sem cll
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã Eo Mafioso DARK ROMANCE 🔞🔞
Romancesn/era uma espiã que tinha um irmão gêmeo quando ela tava na Coreia recebeu uma ligação de um homem dizendo que o irmão dela morreu nisso ela foi desesperado para Itália onde ela foi sequestrada por JK o maior mafioso da Itália