Era para ser um fic one-shot, porém, vou fazer um hotzinho aqui para vcs 🤭
Nada muito elaborado, só uma fica rapidinha para alegrar vcs safadinhos.
Boa leitura❤️A coisa tava ficando mais quente do que deveria.
O que começou apenas com uma leve curiosidade acabou se desenvolvendo para algo a mais.
Eu estava deitado de costas no chão, com a minha querida camisa verde floral totalmente aberta.
Argentina estava por cima, de joelhos, um de cada lado do meu corpo, me olhando de cima com desejos nos olhos.
O mesmo removia sua camisa, sem desviar o olhar de mim.
A jogou em qualquer canto da sala e já veio em minha direção, colocando as mãos uma de cada lado da minha cabeça e selou seus lábios nos meus.
Foi um beijo feroz, porém rapidamente separou nossas bocas e levou seus lábios ao meu pescoço.
Deixando uma trilha de beijos, chupões e até mesmo algumas mordidas do meu pescoço até meu peito.
Arfei, jogando a cabeça para trás.
–Vai com calma aí hermanito. —Disse com dificuldade dando uma leve risada.
–Com calma é o carajo! Você me provocou, agora aguenta! —disse ele apertando meu peito com força.
Levei a mão até minha boca, gemendo abafado.
–Isso dói~. —disse com a voz manhosa.
Ele deu um sorriso sacana, sabe aquele sorriso bem filho da puta que dá vontade de dar um soco.
Tá todo aí cheio de atitude, nem parece que a 5 segundos atrás tava com vergonha de admitir que nunca beijou direito.
–Então vai ser assim é? Vamo' lá então. —Suspirei e então levantei de uma vez, quase batendo minha testa com a dele.
Ele arregalou os olhos pela minha atitude repentina, mas antes de fazer qualquer coisa eu o empurrei contra o chão, agarrei seus braços sobre a cabeça e sentei do seu quadril, o impedindo de se mexer.
–¿Que es eso? —Ele perguntou surpreso.
–Acha que vou deixar fácil para você? Ainda sou seu rival bebê. —Disse com um sorriso confiante, o mesmo sorriso que eu dava a Martín quando competíamos em alguma coisa.Ele sorriu de forma competitiva também, lambendo os lábios com um olhar fervente.
Ele começou a se remexer em baixo mim, batendo os nossos quadris de forma exitante.
Soltou umas das mãos e agarrou meu pescoço, me puxando para bem perto do seu rosto.
Se aproximou mais um porco, roçando seus lábios nos meus, lambeu o canto da minha boca de forma provocante, mordendo o lábio inferior logo em seguida.
Senti minas bochechas queimarem, mas não iria ficar tímido a essa altura do campeonato.
Beijei sua boca sem mais nem menos, soltando sua mão e agarrando seus cabelos.
Ele retribui o beijo, soltando meu pescoço e agarrando minhas costas.
Foi inclinando seu corpo para frente lentamente, aprofundando mais o beijo.
Deitei minhas costas no chão, sentindo-o agarrar a barra do meu short.
–O que está fazendo? —Questionei com a voz rouca.
–Isso! —o mesmo puxou meu short de uma vez, o arrastando até meus pés.
Arregalei os olhos vendo o rumo que a nossa "brincadeira" estava tomando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de língua (one-shot)
Fanfiction-Haha, você nunca beijou alguém de língua antes? -Perguntou o Moreno com certo deboche em sua voz. -Cállate, boludo! -Disse o loiro irritado, com as bochechas ruborizadas. Luciano se aproximou de Martín, quase tocando suas testas. -Você quer expe...