intro.

6 1 0
                                    


Os escolhidos nascem nas sombras

Épocas passadas os grandes deuses pronunciaram um grande presságio.

E esse presságio é passada de geração a geração - mas consistir distorcendo ao longo dos tempos, em cada reinos. Os grandes oradores tentavam decifrar cada enigma que havia descrito. Cada um proferia diferentes hipóteses previstas, mas nenhum chegava em uma conclusão exata.

❦︎

Havia um orador ancião, nascido na cidade das grandes cortes sagradas. Foi destacando-se pela leitura e interpretar amplas leis e sabedorias. Em passadas épocas, tardou em arranjar mais uma das suas longas jornada, havia viajado para um templo verdejantes na colina, descansando nas fontes dos deuses, meditado os provérbios. Considerado por todos. Depois que voltou da colina dos sábios, soubera do grande acontecimento, porquanto muitos confiavam que ele seria a voz dos deuses.

Quando o ancião chegou ao templo, e lá estava, no grande salão, na parede central do templo, está escrita em dourados brilhantes igual ao sol. Faíscas de fogo cursava por cada símbolo que nela existia, cada uma abalava mais tons de dourado.

"septem electi"

Sussurro pausadamente cada palavra, abrindo cada vez mais os olhos, virou para os orados e gritou eufórico dizendo:

- A profecia está se comprido!

E então um sorriso de exultação com lágrimas promissoras.

- Já posso morrer em paz. - Virou-se e disse com mais convicção nos seus últimos suspiro - Esses escolhidos irão salvar a humanidade do inimigo. Procurem e achem de um por um, antes da guerra que está para vir.

Se ajoelhou curvando a cabeça no chão. E em seu corpo saiu faíscas de fogo, e como chamas seu corpo sumiu. Sem deixar nenhum vestígio.

Então o alvoroço se começou.

Os magos liam minudência as escritas sagradas, dia e noite, tentando encontra as ligações perdidas. Mas fracassam drasticamente. Tentando achar os tais escolhidos, mas tudo era sem semânticas. Os povos andavam desesperados pelo que irá provir.

Só há uma pergunta rondando em todos os reinos.

Aonde estarão os escolhidos?

Pois sabiam que o mal estava chegando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora