'cap 10'

23 1 0
                                    

VOLTEI! SIM
EU VOLTEI!!!
Já falando genty : ir, casa, bisavó, ficar, 4 dias, não, internet.
Então a casa dela é perto
de onde eu estudo
Então consegui estudar.
E não tinha tempo, decedi
toda a noite eu fazer partes até 5000 palavras! E eu passei. Como? Consigo fazer mas não postar, e finalmente voltei agora a noite!! E postado!
[5759 PALAVRAS]

Novo shipp

[SooYuk ou HyunSoo]

Ele não é um shipp verdadeiro, nem existe, mas devido a importância de novas coisas! E peguei os membros de grupos diferentes!

Apresento eles!

|Lee Hyuk-jae|
|Kwon Soon-Young|

Eles nunca tevem contato, mais espero que gostem deste novo casal!

Então! Vamos começar!!!
Boa leitura! My life!

.

|      Quinta-feira às 05:54.        |

°•~SEUNGMIN'S POV~•°

     Estou indo para faculdade agora com uma mala na minha costa, o céu quase mais preto do quê a noite, completamente sozinho! Posso ser roubado? SIM! Mas tudo bem depois da rua que eu passar, é a casa do Hyunjin, não sei por quê mas ele me deu uma cópia da chave da casa dele, então tá tudo bem, se eu for assaltado eu corro e até a casa dele pedindo ajuda, né?

     Um tempo depois, e não demorou muito tempo para eu chegar na faculdade, e aqui estou eu! Esperando a merda da faculdade abrir o portão, eu cheguei meio cedo para escola que eles nem abriram o portão da escola! Agora exatamente são 06:26 e a faculdade abre às 08:10 e todos tem que estar lá às 01:05 da tarde, eu fui duas horas a menos! Que raiva!

    Dez minutos se passaram (06:36) e vejo finalmente alguém chegando perto da facul, ela provovalmente era uma estudante daqui também que teve a mesma idéia que eu.
Parecia que era alguém que eu conhecia, então ela me viu e chegou perto de mim correndo, eu me assustei já que eu não vi o rosto dela, não sabia se era um menino ou uma menina, só sabia que era uma estudante normal e quê era familiar.

- irmãozinhooooo!!!!!!

    Falou ela já me abraçando, então eu rio e ela separa o abraço, me olhando com os olhos brilhantes.

- Oie maninha! Pra quê essa animação? Nós se vemos todo dia em casa!

- Então!! Nós se vemos só em casa, vejo você pouca vezes aqui onde você anda em!

- Sei que você sabe que estou com meus amigos sempre.

- Ok, fala ae como tá a vida com seu amor?

- Bom, muito bom na verdade!

- Ai credo, brincadeira Min kk

- Bom mesmo! Eu sou seu irmão mais velhoooo!

- falou certo, VE-LHOOO

   Disse rindo comigo, não sou tão velho só sou três anos mais velho que Ha-Ri! Mas também estou um pouco triste, minha pequena irmãzinha já está no primeiro ano! Até hoje lembro dela no sexto-ano, só brigavamos, algumas vezes brincamos juntos, na verdade poucas vezes!

× Aluno Pata × {~Chanmin~}Onde histórias criam vida. Descubra agora