> 3!

127 10 1
                                    


.

𝐶𝐴𝑃𝐼́𝑇𝑈𝐿𝑂 𝐴𝑁𝑇𝐸𝑅𝐼𝑂𝑅:

.

𝖠𝗂, 𝗆𝖾𝗋𝖽𝖺, 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝖼𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾 𝖾́ 𝗁𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝖽𝗈𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗍𝖾𝗀𝖾𝗋 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾̂𝗆 𝖾𝗌𝖼𝖺𝗉𝖾, 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺̃𝖾...

.
.
.

𝐶𝐴𝑃𝐼́𝑇𝑈𝐿𝑂 𝐴𝑇𝑈𝐴𝐿:

.

𝖠𝖼𝖺𝖻𝗈 𝗌𝖺𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗆𝖾 𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝗌𝗎𝗌𝗍𝗈, 𝖺𝖿𝖿, 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗉𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺.

.

𝑺𝒂𝒏𝒐- Oi maninha! -𝘥𝘪𝘻 𝘈𝘭𝘦𝘨𝘳𝘦 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢- Como foram as suas aulas?

𝑨𝒎𝒂𝒚𝒂- Uma bosta, nada de diferente além de algumas atividades físicas- 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘵𝘢̂𝘯𝘦𝘢. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰- e como foi seu dia, Anãozinho?

𝑺𝒂𝒏𝒐- nada demais, também -𝘥𝘪𝘻 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢.

.

𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘖𝘯

.

Após essa curta conversa deles, eles seguem o caminho para casa de maneira silenciosa, mas aconchegante.

.

<<𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 (𝖯𝖱𝖤-𝖦𝖴𝖨-𝖢̧𝖠) >>

.

Quando Sano e Amaya chegam em casa, os dois se jogam no sofá e se olham.

.

𝑨𝒎𝒂𝒚𝒂- 𝖰𝗎𝖾𝗋 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝗂𝗋 𝗎𝗆 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾, 𝗉𝗂𝗋𝗋𝖺𝗅𝗁𝗈? -𝘥𝘪𝘻 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘨𝘢 𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘭𝘦, 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘭𝘤𝘩𝘰𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘧𝘢́.

𝑺𝒂𝒏𝒐- 𝖩𝖺́ 𝖾́, 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺 𝖺 𝖻𝖺𝗅𝖺 -𝘥𝘪𝘻 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘛𝘝, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘳.

.

Após o filme acabar, o pirr-, quer dizer Sano (𝗔 𝗖𝗥𝗜𝗔𝗗𝗢𝗥𝗔 𝗡𝗔̃𝗢 𝗗𝗘𝗩𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗠𝗔𝗥 𝗢 𝗠𝗢𝗟𝗘𝗤𝗨𝗘 𝗔𝗦𝗦𝗜𝗠, 𝗡𝗔̃𝗢 𝗔𝗖𝗛𝗔𝗠?) é levado pelos braços de Amaya até o quarto do mesmo. Por que? Porque ele adormeceu durante o filme.

🥀˒ ╸𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫 𝑹𝑨𝑰𝑵 ╴╸╴𝑺𝒉𝒐𝒕𝒐 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒓𝒐𝒌𝒊 ꙳  ˙ ◡Onde histórias criam vida. Descubra agora