ʟᴀʏʟᴀ ᴀʏᴀʟᴀ
ERA DUAS HORAS da manhã quando Richard foi embora, ele veio dar tchau para mim e para a Gaby, mas o inesperado acontece, ele simplesmente me elogiou.
É uma coisa normal? Sim, porém foi o RICHARD RÍOS QUE ME ELOGIOU, uma skin lendária, eu sei que eu também sou uma skin lendária, mas segue o roteiro.
Eu vou ter que dormir aqui na casa de Endrick, a Gaby decidiu dormir aqui, e como eu vim de carro com ela não tem como eu voltar.
— O que ele te falou Layla pra estar com esse sorrisinho? — Gaby me tira do transe que eu estava
— Ah, ele só falou que eu sou bonita — olho para ela
— COMO ISSO É SÓ LAYLA??? — dou uma olhada nela pois ela falou alto — Tá, desculpa por eu ter gritado, porém, pode contar isso direito.
— Ele sussurrou no meu ouvido que eu era bonita, e só, não vamos nos precipitar né Gaby!! — ela revira os olhos.
— Enfim, e esse churrasco em? — puxo assunto com a mesma — Ah, o Endrick teve essa ideia por conta que ele vai pro Real Madrid doming, no caso amanhã, ele queria fazer uma despedida.
— Vou sentir saudades de você Gabyzinha — puxo ela para um abraço — Também vou sentir minha Lala.
Após esse momento fofo, o resto dos jogadores foram embora, sobrando só eu, Gaby e o Endrick, o triozinho juntos sozinhos pela a última vez.
— Vou sentir saudades das nossas resenhas, vocês vão fazer muita falta. — faço biquinho
— Que isso Layla, assim eu vou me sentir muito amado — faço uma careta
— Mas você é muito amado amor — Gaby fala — Ae, verdade né — começo a ter uma crise de riso.
Depois de muitas risadas e jogando conversa fora, decidimos ir dormir, eu vou indo para o quarto de visita, e começo a pensar.
Será que dá alguma coisa eu e o Richard, eu super cairia no papo dele, o homem bonito viu, e essas luzes que ele tem super combina com ele.
Afasto esses pensamentos para longe e vou ir me preparar para ir dormir, coisas básicas tomar banho, escovar os dentes, e etc.
A Gaby me emprestou um pijama dela, um de coelhinho, achei muito fofo, e ainda por cima é da minha cor favorita, azul.
Me deito na cama, como eu estava muito cansada, apenas fechei os olhos e capotei.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Acordo sentindo a luz adentrar o quarto, me levanto da cama e vou para o banheiro fazer minhas necessidades.
Pego o meu celular e vejo que já são 11h da manhã, logo já desço vendo a Gaby sentada no sofá e já falo com ela
— Gaby, eu preciso passar em casa, como que eu vou ficar assim no churrasco? — ela para de prestar atenção no celular
— Mulher então já bora passar lá, porque você já viu que horas são? — ela se levanta
— Então bora né.
Eu e ela já fomos para o carro e vamos direto para a minha casa.
Chego em minha casa, e já destranco a porta e entro em casa, indo direto para o meu quarto, adentrando no meu closet, pegando um biquíni preto e um short jeans.
Logo descemos para o carro novamente e vamos para a casa de Endrick.
Chegando lá fui direto me arrumar, passei uma maquiagem básica a prova da água, e coloco o meu biquíni, me olho no espelho e por fim passo o meu gloss.
Vejo que já é 12:55h e desço para onde vai ser o churrasco e já vejo alguns jogadores, e já vou cumprimentar eles.
— Oi Piquerez! Tudo bem? — digo abraçando o mesmo — Oi Layla, estou bem sim, e vc? — ele devolve o abraço.
— Que bom, estou bem também. O que você está achando da saída do Endrick?
— Ah ele vai fazer muita falta, ele é um moleque muito resenha.
— Concordo muito, ele realmente vai fazer falta.
— Vocês se conhecem a muito tempo? — Piquerez fala olhando nos meus olhos
— Tem um tempinho já, tem uns três nos, vai fazer quatro anos em setembro.
— Ata, que legal.
Sinto alguém me observando, até que eu olho disfarçadamente, e vejo o Richard.
Ele parecia estar com raiva, estava olhando o Piquerez com um olhar de raiva, não entendi esse olhar que ele deu nele.
Dou tchau ao Piquerez e vou ir falar com a Gaby, chego perto dela, ela estava com o Endrick.
— Gabyzinha, vamos dançar? — entrelaço nossos braços
— Vamo! — vamos até a caixinha de som colocando a música "machuquei"
— Porra, essa é foda!! — ouço alguém falar
— MACHUQUEI, MACHUQUEI A XOTA DA PATY — cantarolo com a Gaby
— ELA GEME BEM, E ME PEDE REPLAY
— MACHUQUEI, MACHUQUEI
— ELA FICOU DE QUATRO, EMPURREI NO TALO
— SEM QUERER GOZEI
— MACHUQUEI, MACHUQUEI
— ELA FICOU DE QUATRO, EMPURREI NO TALO
— SEM QUERER GOZEI — eu e Gaby fazemos a dançinha do tik tok
— Essa música é muito foda Gaby! — ela concorda com a cabeça
Ficamos cantando a música inteira, até acabar, e uma das minhas músicas favoritas, é muito boa!
Resolvo entrar na piscina, então tiro meu short, e vou para a escadinha da piscina, e por enfim entro por completo na piscina, sentindo a água quentinha.
— Oii Layla — Richard puxa assunto comigo
— Oii colombiano, até que enfim falou comigo né — olho para os olhos dele
— Você estava ocupada, aí eu achei melhor agora — me lembro que estava conversando com o Piquerez, e um sorriso aparece em meu rosto
— Nossa, aqui está meio calor né — sem querer desço o meu olhar para o tanquinho dele, e meu senhor, que visão linda.
— Gostou da visão? — retiro o meu olhar rapidamente de lá e respondo
— Gostei até demais — sussurro para que só nós dois
escutamos, e ele dá um sorriso de canto.
Só vem aquela música na minha mente, "nesse sorriso de canto, tô doida pra dar pra você." Só veio essa na mente.
Acho que acabei de ter a melhor visão da minha vida, Deus obrigada pelo o pão de cada dia, que eu tenha mais visões como essa.
Viajei um pouco agora, porém, o Richard ainda está na minha frente.Esse foi o capítulo miguxos, espero que tenham gostado, eu simplesmente amei essa conversa que eles tiveram 🤌🏼🤌🏼
Até o próximo capítulo miguxos!🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖢𝖠𝖬𝖯𝖠𝖱𝖨 - ᥅꠸ᥴꫝꪖ᥅ᦔ ᥅íꪮᦓ
FanfictionLayla ayala participa de um trio, com sua melhor amiga Gabriely e seu melhor amigo Endrick, ambos namorados. Em um dia normal, Layla foi convidada pra uma resenha na casa de Endrick, conhecendo Richard Ríos. Em um momento dessa festa tocou ᴄᴀ...