Dentro daquele quarto, onde só nós dois estávamos. A tua boca tocava a minha, em um beijo onde apenas eu demonstrava o amor que sentia, essa foi a minha desgraça. O teu peito desnudo tocava o meu, mas não havia sentimentos da tua parte, era como se estivesses te obrigando a fazer isso, afinal tu não amas ninguém.
Eu sempre te amei, e deixei isso bem claro desde o primeiro dia, sempre te desejei, e falei que te queria e tu, Manjiro Sano, apenas disfarças com essa cara de quem vai me destruir.
Na verdade, já me destruíste.
A base da Bonten é um lugar pequeno, vez ou outra acabamos por nos esbarrar e nem uma dessas vezes você estava sorrindo. Quando foi a última vez que você sorriu para mim? Quando tínhamos 10? Acho que sim...
Já esqueci o tanto de vezes que eu te falei "Eu te amo", mas como sempre você me olhou como aquela mesma cara de quem vai me destruir. Afinal não amas ninguém, nem a ti próprio amas.
Eu tenho medo de te perguntar "O que a gente é?" para mim em algum momento fomos tudo e mais alguma coisa, mas para você nunca fomos nada. Não amas ninguém, e também não me deixas ir além, eu quero ir embora e acabar este "relacionamento" mas você também nao me deixa ir, então eu continuo aqui enquanto você me destrói lentamente.
Eu te imploro, Manjiro, me deixa ir...