Um homem charmoso é muito agradável e um homem de boa aparência é sem dúvidas, uma coisa que vale a pena, mais um homem tímido correto ou um Problemático correto, ah Querida leitora... É para eles que nós mulheres, deveríamos correr.
Querido Liam:
Nós somos a soma de nossas experiencias, por isso que cruzamos o caminho um do outro, pois o destino queria que ficássemos juntos.
Não quero que deixemos coisas não resolvidas para trás. Mesmo você sendo tão tímido, nunca me canso de você.
Eu sei de cada uma de suas imperfeições, que para mim, se tornam perfeições sobre você, quando te vi, a mochila que eu segurava caiu, você veio e pegou para mim, neste momento, sorri, e falei "obrigada" você sorriu de Volta e foi embora...
Eu sei que você foi só cavalheiro comigo, mas poder anotar.
Liam knight, você será meu.
Segunda-Feira, 03/02/2023 12:00
Eu estava na Lanchonete, conversando com minhas amigas, com o Cheiro de pães, doces frescos e suaves e o Cheiro do café, ao som de "Love Songs - Bônus", quando o Loiro entra na Padaria, com sua irmã mais nova, a Mikaella.
Ele entrou na Lanchonete, belos fios loiros estavam saindo do boné que ele usava; seus olhos eram cores amendoadas, mas tão vibrantes...
Quando foram pedir algo para comer, sua irmã não parava de apontar para o Donuts, que por sinal é maravilhoso. Porém, eu não parava de prestar atenção nele, o Liam
A atendente quando o viu, desmaiou, ele sempre causa isso em Todo local que vai. Às vezes, a coisa mais difícil do Mundo, é saber que você ainda não tem nada comigo...
Então após você fazer o seu pedido, você se dirigiu a uma mesa vazia da lanchonete, aonde seu olhar se encontrou com o meu.
Você sorriu, você mexeu comigo, intrusas vieram à minha barriga.
Seu olhar era intenso, tão... Inexpressivo, se é assim que posso dizer.
Ele e sua irmã terminaram de comer.
Logo após, ele disse algo a ela, ele se levantou e veio em direção a minha mesa, eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer.- Você poder me emprestar seu celular? Eu preciso falar com minha mãe, e esqueci o meu em casa. Ele se dirigiu a Nathalie.
É claro que ele falaria com ela, Ela Linda, tem um olhar marcante, cabelo Cacheado, é morena dos olhos pretos, tem um corpo LINDO...
Eu só queria ser como ela...- Claro, aqui está.
Ela mordeu os lábios e estendeu a mão com o celular para ele; Ele o pegou de sua mão e digitou o número da mãe dele.
Ele estava a dois minutos falando com a mãe dele, logo após, devolveu o celular para Nathalie e virou-se para mim, ele perguntou.
- Você é aquela garota da mochila né? Se o destino quiser, a gente se encontra outra vez.
- É! Pois é.As meninas ficaram pasma que eu não contei.
Ele foi para o Caixa, pagou, chamou sua irmã e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xoxo, Stalker
Short StoryDepois de anos em Los Angeles, Lility encontrou Liam, sua futura paixão... - Oie! me chamo Lility Kim! - eeh, eu me chamo Liam.. Liam knight Será que Lility vai conseguir conquistar Liam? ~~~~~~ ✓ Da Minha autoria ✓ plagio é crime ~~~~~~ © todos o...