Cupido dos amantes

6 0 0
                                    

Você chega na sala e vai até o fundo onde você se senta. As pessoas encaram você por um breve momento surpresas. Todo mundo via você e Suguru juntos, a química era tão intensa quando vocês estavam perto um do outro que chegava a ser visual. Era estranho ver vocês separados por muito tempo. Você e Suguru não eram assumidos mas era óbvio que estavam juntos, isso também não impedia os boatos e até mesmo que outras garotas tentassem algo com ele.
Você fica encarando o quadro esperando que a aula comece e então Suguru chega. Assim que ele te vê ele vai na sua direção e puxa uma mesa próxima para ficar do seu lado. Ele passa um braço por trás de você e diz:
Suguru_ Sentiu minha falta, princesa?
Ele diz com um sorriso convencido enquanto faz voltas no seu cabelo com as pontas dos dedos.
Suguru_ Eu senti a sua...
Ele fala baixo enquanto se aproxima do seu ouvido.
Você olha pra ele com um sorriso presunçoso e então o professor chega.
Prof_ Boa tarde alunos... Abram o livro na página 58 e façam as questões 1,2,3,4 e 7...
Suguru revira os olhos e continua mexendo no seu cabelo enquanto você começa a pegar os materiais
Ele dá um sorriso malicioso e então a outra mão dele vai até a sua coxa e começa a fazer círculos com os dedos enquanto vai para a parte interna.
Você olha para ele de canto e levanta um sobrancelha enquanto ele sorri pra você presunçosamente. Ele se aproxima do seu ouvido com a respiração calma e quente
Suguru_ Abra.
Ele sussurra autoritário enquanto leva mão para debaixo da sua saia. Você abre as pernas lentamente e quanto ele rapidamente dirige a mão até a sua calcinha puxando-a de lado calmamente.
Você solta um suspiro abafado quando sente apenas o calor de seu dedos por um momento até ele afastar a mão e desliza-la até a sua barriga que escorrega para a sua cintura apertando levemente.
Você dá um suspiro falho e um pouco frustrado.
Suguru_ O que foi em? Você quer?
Ele fala baixinho com um sorriso malicioso enquanto alisa sua cintura.
Você_ Geto...
Suguru_ Está brava? Chegou a gostar tanto a ponto de me chamar assim?
Ele diz com um sorriso arrogante.
Suguru_ Você é uma safada mesmo
Ele leva a mão a intimidade o que te dá um leve susto. Você abre a boca em um arfado e Suguru leva a mão que estava em seu cabelo até a nuca.
Suguru_ Shiii... Quieta... _Ele falaz movimentos entre os lábios com os dedos_ E nem pense em fechar as pernas, entendeu?
Ele fala baixo no seu ouvido.
Suguru_ Não quer todos escutem como você respira igual putinha, não é?
Ele fala com um sorriso malicioso. Você apenas fecha a boca e olha para baixo tentando se concentrar.
Suguru_ olhe para o quadro, princesa... Ele sussurra enquanto abre os lábios com os dedos e depois vai para o clitóris.
Você olha para Suguru em êxtase com um olhar de desespero.
Suguru_ Não me olhe assim. Sabia o que estava fazendo quando resolveu me provocar mais cedo. Está gostando da atenção que está recebendo depois do que fez?
Ele mergulha os dedos o que fa sua espinha arrepiar e suas pernas vacilarem
Você_ Suguru...
Você quase implora em um gemido baixo e abafado.
Ele sorri arrogantemente e continua a dedilhar sem hesitar.
A maneira com que dedos dele se movem chega a ser torturante, é lento calmo.
Você se arrepia cada vez que ele faz movimentos de vai e volta, seu corpo quer tanto se contorcer e suas pernas tremem. Você gosta da pressão do ambiente em como tem que fingir que nada está acontecendo.
Você_ Suguru...
Ele entende assim que sente você vibrar entre os dedos dele. Seu toque se intensifica e você começa a ofegar baixo
Suguru_ Vamos... Eu sei que você quer, não precisa se segurar. Goza pra mim...
Ele sussurra
Você sente sua intimidade se apertar e leves espasmos alcançam suas pernas. Você treme os pés com o sentido do êxtase percorrendo seu corpo, sua respiração baixa e descontrolada. Você lê a mão até o braço de Suguru e crava as unhas nele e uma tentativa de se controlar. Assim que o êxtase para, Suguru olha pra você com um sorriso vitorioso tirando os dedos e os levando a boca.
Suguru_ Boa menina...
Ele tira a mão do seu cabelo e usa para colocar sua calcinha no lugar e abaixar sua saia.
Você abaixa a cabeça na mesa suspirando pesadamente
Você_ Você me paga, Suguru Geto...
Depois de mais duas aulas o sinal toca e está na hora de ir para o dormitório. Geto não parou de te olhar com um sorriso convencido desde então.
Suguru_ que ajuda para caminhar, princesa?
Elefala enquanto pega a sua bolsa e a dele.
Você_ Não precisa...
Você com as pernas bambas e o joelhos trêmulos enquanto se levanta.
Suguru_ Queria que vc tivesse esse orgulho todo a 40 minutos atrás...
Você_ Tsk! Não me provoque
Ele sorri e vocês começam a caminhar em direção ao seu dormitório.

FIM

Até o próximo cap🫦

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Suguru Geto•_•Amor entre fumaça•Onde histórias criam vida. Descubra agora