☺︎︎☕︎𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬𝐚☺︎︎☕︎

218 4 2
                                    


Rolou um leve debate na sala, para decidirem o gênero do filme. Zulmi queria comédia, Linn queria terror, Morajo queria drama e Torajo queria aventura.

Não conseguiram decidir, então Zulmi baixou um jogo em seu celular, que era de sorteio. O jogo funcionava assim:
Eles colocavam os gêneros na roleta, e apertavam um botão escrito “girar”. No fim, foi escolhido um filme de comédia, que a Zulmi queria.

🫐- Ai sim! Kkkkk

Eles escolheram um filme de comédia, mas lá pra metade do filme, a luz da casa acabou.

🍋- Ai, não...

🍎- Ainda bem que não escolhemos um filme de terror.

🍏- kkkkkkkkkkk, real!

🫐- kkkkkkk, verdade! Pessoal, pra casa não ficar tão escura vou pegar umas velas, tudo bem?

🍏- Boa ideia, Zuzu! Vou te ajudar!

🫐- Valeu, Torajo!!

   Zulmi e Torajo  foram para a cozinha, onde ficavam as velas. Ao chegarem, olham para o armário onde estavam as velas.

🫐- ...

🍏- ...

🫐- Dá pezinho?

   Torajo olha pra ela e abre um sorriso, agacha, e faz o pezinho. Zulmi sobe, pega as velas, e desce.

🫐- Valeu! Kkkkkkkk

🍏- kkkkkkkkkk, não tava esperando.

Zulmi e Torajo riem, ele pega o isqueiro e pratinhos pequenos, para pôr a vela em cima. Zulmi coloca uma vela em cada prato, e Torajo vai acendendo. 

🍏- Será que 8 velas são suficientes?

🫐- Ah, acho que sim. Qualquer coisa a gente volta pra pegar mais. AH, COMO EU TE CONHEÇO, LEVA 2 DE CADA VEZ!!

🍏- AH ZULMII! Kkkkkkkkkk

Depois de um tempo trouxeram todas as velas. Deixaram uma na cozinha,  uma na sala de jantar, uma na sala de estar, onde a turma estava, e o resto... Bem, também ficou na sala. A sala estava bem iluminada, mas ao mesmo tempo, pouco iluminada. A mesma estava com um clima agradável, um climinha gostoso.. Todos ali estavam contentes. Mas, foram eles piscarem, que o Morajo dormiu, no ombro do Linn.

🍋- Ele passou por muita coisa hoje... Me surpreende ele ter aguentado mais esse tempão com a gente...

🍏- Pois é.. acho que seria melhor se todos nós dormíssemos.

🫐- Eu concordo.

  Linn deitou Morajo no sofá (pois eles não estavam deitados, estavam sentados) e se aconchegou, e logo dormiu também.

🫐- Esses dois estavam cansados demais.

🍏- Pois é. Bom, eh...

🫐- ... Eu acho que vou dormir...

🍏- É eu também...

Eles se deitaram, e logo adormeceram.

[quebra de tempo]

   A turma acorda, com a luz e a tv ligadas.

🍋- O que? O que tá acontecendo?

🍎- Bom dia, Linn(do).

🍋- Oi, bom dia dorminhoco.

🍎- A gente só acordou, relaxa. Acho que essa sensação estranha é porque nós descansamos.. Ou sei lá, não sou médico.

🍋- kkkkkkkkk, é. Olha, ali, Moo..rajo

   Linn e Morajo olham pra Zulmi e para Torajo, que ainda estavam dormindo. Agarradinhos, como já era de se esperar.

🍎- Linn... Como a gente ensaiou.. Vai, três, dois, um... JÁ!!!

🍋- É O AMOOOOOOORRRRRRRRR

🍎- QUE MEXE NA CABEÇA DA ZULMI E DEIXA ELA ASSIIIIMMMMM

🍋- LOUQUINHA PELO TORAJO ELA É SIMMMMMMMMMM

🍎- É O AMOOOOORRRRRRR

🍋- QUE MEXE NA CABEÇA DO TORAJO E DEIXA ELE ASSIMMMMMMM

🍎- LOUQUINHO PELA ZULMI ELE É....

🍋&🍎- SIMMMMMMMMMMMMM

  Zulmi e Torajo acordaram com toda essa algazarra, completamente envergonhados, pela "música" de Morajo e Linn, e claro.. Porque eles dormiram agarradinhos, mais uma vez.

🍏&🫐- LINN E MORAJO!!!!!!!!

🍎- Viu Linn, não falei que eles iriam ficar exatamente assim quando cantássemos pela primeira vez.

🍋- Sim, Morajo, você tava certo. Kkkkkkkkkkk

🫐- PRA QUEM ESTAVA EM UMA AVENTURA MUITO LOUCA ONTEM, ESTÃO MUITO DISPOSTOS, NÉ?!

🍏- CONCORDO!!

🍎- Yes, a aventura foi ontem, já dormi e to bem já.

🍋- Verdade.

🍎- Que? Verade?

🍋- Não seu surdo, VERDADE!

🍎- ATA KKKKKKKlkkkk

🫐-TÃO BEM QUE TÁ ATÉ SURDO AKAKAKAKAKAKAKKAKA

🍏-KAKAKAKAKKAKA

🫐- Eu desisto de vocês dois... Kkkkkkkkk. Agora, já que vocês estão tão dispostos, poderiam apagar as velas pela casa, não é?

🍏- Boa ideia, Zuzu! Enquanto vocês dois apagam as velas, eu vou ao mercado.

🫐- Vou também. Vocês dois, SE CUIDEM E DEIXEM TRANCADAS AS JANELAS E AS PORTAS, TA BOM??!

🍎&🍋- AIN, TAAAAAAAA

[quebra de tempo, após Zulmi e Torajo trocarem de roupa e irem pro carro.. e, claro, avisar para Morajo e Linn trancarem as portas e janelas pela 510976543 vez.]

🍏- Em qual mercado a gente vai, Zulmi?

🫐- Sei lá.. Pode ser aquele lá.. que tá na promoção por sei lá o que.

🍏- Deve ser aniversário do mercado.

🫐- Isso! Você sabe qual é? Eu esqueci o nome...

🍏- Verade Atacadista.

🫐- Ah, é! Tinha esquecido.

Eles riram, e foram a caminho do mercado. Eram mais ou menos 14:00, a turma toda tinha acordado muito tarde. Kkkkkkkkkkk acontece né?

[quebra de tempo, no mercado]

🫐- Você leva o carrinho?

🍏- É lógico! Eu sou muito cavalheiro. Kkkkkkk

🫐- Eita, que cavalheiro eleeee

Ambos riem de novo, e começam as compras.

[quebra de tempo, em casa]

🍏-Oi, oi! Chegamos.

🍋&🍎-Oi! Querem ajuda?

🫐-Sim, por favor!

   Após todos guardarem as compras, eles comem (um lanchinho não mata ninguém né?) e gravam vários shorts.

🍏-Ufa, finalmente acabamos... To exausto

🫐-Também!

(COMPLETA)☀︎🫐🍏☆𝑩𝒍𝒖𝒆𝒃𝒆𝒓𝒓𝒚 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒆☆🍏🫐☀︎︎Onde histórias criam vida. Descubra agora