Prólogo

5 0 0
                                    

Me via percorrendo pela cidade em meio aos destroços, buscando o grupo que havia dizimado a minha família, minha mente focava em apenas uma coisa, a sede de vingança pelos meus familiares, a dor pela qual eu sentia naquele momento, era de uma quantidade extrema, continue vagando por aí até que em algum momento do meu percurso eu encontrei, eu finalmente encontrei, aquele grupo. Não eram quatro pessoas? Por que tem mais uma pessoa com eles? Um novo membro? Quem é este indivíduo? Perguntas do tipo circulavam a minha mente, até que eles me avistaram, e eu logo em seguida cessei o silêncio.

Eu: Olha o que temos aqui.

?: A não, pra todos os esquisitos que tinham para aparecer, aparece logo essazinha aí.

??: Aí garota, não cansa de ser uma pobre imunda?

???: Vaza daqui!! Sua vaca.

Vários outros insultos saíram de suas bocas sujas direcionadas a minha pessoa, eu já estava cansada de toda essa situação, irritada, frustrada, e eu explodi, eu dei um tiro na cabeça do homem que parecia ser o pai do grupo de terroristas, e ele felizmente morreu. O garoto que estava com eles, ele ficou feliz quando eu matei o homem, não era para ele estar com raiva? Não era para ele me atacar? Isso está ficando cada vez mais estranho. O garoto logo em seguida olho para mim e disse.

¿¿¿: Você é inteligente, gostei de você - um sorriso se formou no rosto dele, direcionado para mim, logo em seguida ele puxou uma glock e deu um tiro na garota que parecia ser a filha da família, e ela faleceu junto ao pai.

No olhar dos dois que ainda restavam, só havia desespero, medo, tristeza,mas eu não me importava, eles iriam pagar pelo o que eles fizeram comigo, eles vão pagar.

????: Traidor de merda!!! - o garoto que parecia ser o outro filho logo respondeu, e a mãe do grupo logo respondeu ao ato do garoto.

Mãe do grupo?¿: Seu merdinha!!! Só por que matamos a sua mãe, você não tem o direito de fazer isso!!! - enfatizou a sua frase com raiva.

Eu: Ele tem todo o direito para a sua informação! - enfatizei com a voz alterada.

¿¿¿: Obrigada princesa.

Eu: De nada.

Ele logo em seguida deu um tiro na perna da mulher, esse tiro faz com que a perna dela tivesse sido arrancada com a bala. E como se fosse um flash de memória que eu tive, eu me lembro de que em algum momento nome Andrew foi citado, sendo direcionado ao garoto da família.

Andrew: Desgraçados!! - ele tenta acertar um tiro em mim, até que eu vejo a mão dele no chão, o outro garoto que estava me ajudando deu um tiro no pulso de Andrew, arrancando a mão dele fora - vocês vão ter o que merece!! - Andrew tenta dar um tiro no desconhecido com a mão que sobrou mas, o desconhecido, ele pega um taco de beisebol das costas, e começa a bater no garoto até ele morrer.

Agora com todos os membros do grupo mortos, eu me vejo apenas com um desconhecido que me ajudou a matar eles.

¿¿¿: Prazer princesa, pode me chamar de Mathias, eu era primo dessas pessoas, e eu tava tentando matá-los a algum tempo, foi um prazer ter sua companhia para isso princesa! - ele pega a minha mão e dá um beijo nela olhando nos meus olhos.

Eu: É um prazer conhecê-lo Mathias, pode me chamar de Vivian.

Mathias: qualquer coisa é só me chamar, eu já estou de saída.

Eu: Até algum dia - ele se aproxima de mim, e deposita um beijo em minha bochecha, logo depois me entregando um papel e indo embora.

Eu logo saí do local indo em direção a meu apartamento, quando cheguei me deitei em minha cama e olhei para o papel que ele havia deixado comigo. Nele havia um número de telefone e o nome dele, eu logo adicionei o número, e quando eu olhei para a foto de perfil era um gato frajola super fofo, eu mandei mensagem e ele rapidamente respondeu, conversamos por horas, até que ele me chamou para ir a um encontro no dia seguinte, o ponto de encontro era o lugar em que nos conhecemos.

Notas finais

(706 palavras)

Échos d'éternité Onde histórias criam vida. Descubra agora