46. Cidade domada

18 4 2
                                    

Drogo

          — O que está fazendo? Se afasta de mim, Sarah! — aviso, autoritário.

          — Blaire, o que é isso? — Sebastian pergunta, se debatendo.

          — Fiquem quietos! — Sarah fala, ríspida. — Se mexerem, irei errar a veia.

          Enfiam as agulhas em nossa veia, retirando nosso sangue.

          — O que pretendem com isso? — Sebastian perguntou. Ele estava zonzo, estava fraco.

          — É simples, professor — Sarah responde. — Iremos fazer um ritual com o sangue de vocês. Infelizmente o sangue de Drogo não será o suficiente para afetar os originais, afetará apenas os transformados. E o seu, lobo, afetará os betas. Já que você não é um alfa.

          — VOCÊ ESTÁ LOUCA, SARAH! — grito, revoltado.

          — Chega disso. Vocês dois aí, peguem-nos e levem para a cela.

          Ela ordena e os dois bruxos vem ao nosso encontro. Antes de nos soltarem, lançam um feitiço que me deixa fraco, fico ofegante e não sustento as próprias pernas. Sebastian desmaiou. Eles seguram em cada lado dos meus braços e me rastejam até a cela. Nos jogam dentro da cárcere e fecham as grades de ferro enferrujadas.

          — Seus...

          Com o pouco de força que me resta, tento alcançar a grade. Quando faço isso...

          — AHHHHHHHH!

          Sou eletrocutado com uma alta voltagem. Meus dentes trincam, meu corpo fica trêmulo, eu suo frio. Fico deitado no chão, tentando respirar. Estou sufocado.

          — Não adianta — ouço uma voz fraca. — As grades e as paredes estão com um feitiço de eletrochoque. Não podemos encostar.

          Olho na direção oposta da nossa cela. Um homem robusto e forte, falava. Pelo cheiro era um lobisomem.

          — Ela te sequestrou também? — indago, fraco.

          — Não só a mim, vampiro. Esse corredor está cheio de nós, lobisomens. Você é o único vampiro aqui.

          — O-o quê? — sussurro, desacreditado.

          Minha vista escurece e mais uma vez apago.

Meghan

          — Pessoal, prestem atenção! Meninos! MENINOS!

          — O que foi, Meghan? — Daryl aparece, perguntando.

          — Temos que ir — digo, apressada.

          — O quê? Para onde? — Matt pergunta confuso.

          — Meghan, tá doida? — Samantha questiona, de braços cruzados.

          — Meghan, o que aconteceu? Está me assustando — Elena fala nervosa.

Drogo & Meghan - Trilogia Irmãos Bartholy - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora