27/01/1995 - 𝑺𝒂́𝒃𝒂𝒅𝒐 - 𝗚𝘂𝗮𝗿𝘂𝗹𝗵𝗼𝘀 ⛅
- Samuel, traz as cervejas e o vinho da Mya, vamos brindar! - 𝗱𝗶𝘇 𝗦𝗲́𝗿𝗴𝗶𝗼 𝗲𝗺𝗽𝗼𝗹𝗴𝗮𝗱𝗼- Olha gente eu não estou acreditando que finalmente conseguimos, eu estou muito feliz e orgulhosa de nós!
- Pois é Dona Mya, daqui para frente vamos ter muitos e muitos motivos para brindar! - 𝗱𝗶𝘇 𝗦𝗮𝗺𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮𝘀 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗻𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗮 𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿.
- Eu não tinha dúvidas que ia dar tudo certo, e que a nossa vida vai melhorar! - 𝗗𝗶𝘇 𝗕𝗲𝗻𝘁𝗼
- Vamo logo brindar seus cabeçudos, eu tô com fome! - 𝗱𝗶𝘇 𝗗𝗶𝗻𝗵𝗼 𝘀𝗲 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼.
Nós nos levantamos, e brindamos pelas mesmas intenções:
- Por nosso futuro e pela nossa amizade! - 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗯𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝘀 𝘁𝗮𝗰̧𝗮𝘀.
Me chamo Samya Hinoto, para os mais próximos, Mya. Tenho 21 anos de idade, e acabo que conquistar um dos meus sonhos: construir uma vida com meus melhores amigos e irmão.
Me considero uma pessoa sonhadora, mas ao mesmo tempo muito pé no chão. Como uma boa libriana, sou muito justa e dedicada, tenho cara de durona, mas é só a cara mesmo!
Eu curso medicina na Universidade de São Paulo, e com muito custo, estou indo atrás do meu sonho de ser médica. Mas, como nem tudo são flores, para ajudar a manter a casa, e ter meu dinheiro,eu trabalho em uma agência de modelos de manhã e também a tarde.
- Nossa MyA, esse camarão está maravilhoso! - 𝗗𝗶𝘇 𝗗𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗼 𝘀𝗲𝘂 3° 𝗽𝗿𝗮𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲.
- Agora chega de comer, por que se não tu não leva marmita!
- Tudo bem pitchula! - 𝗥𝗲𝘃𝗶𝗿𝗮 𝗼𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮𝘁𝗼 𝗻𝗮 𝗰𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮.
- Bom, acho melhor já fazermos a divisão dos quartos, assim começamos a deixar eles com a nossa cara. - 𝗗𝗶𝘇 𝗝𝘂́𝗹𝗶𝗼
- Vamos sortear, acho muito melhor!
Escrevo em mini - papéis, os nomes de todos, coloco na mão e chaqualho bem.
Quem sorteia os papéis é o Júlio, e a formação final foi: No quarto 1: Eu ,Júlio e Sérgio e no quarto 2: Samuel, Bento e Dinho, e para mim estava ótimo.
- Bom, eu vou lá no sotam buscar a minha caixa de decorações, boa noite meninos!
- Boa noite Mya! - 𝗗𝗶𝘇𝗲𝗺 𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝘀𝗮𝗹𝗮
Eu estava muito ansiosa para decorar meu cantinho, mesmo que seja um pequeno espaço entre a Beliche de cima e a do meio.
Chego no lugar e depois procurar minhas coisas naquela bagunça, vejo em cima de um armário antigo, uma caixa roxa.
"𝑻𝒓𝒂𝒏𝒒𝒖𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒓𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐"
E o Alberto ataca novamente com esse apelido tenebroso, medo dele!
Tento de todos os jeitos alcançar a bendita caixa, mas é óbvio que eu com os meu bons 1,64 não iria conseguir alcançar!
Depois de muitas tentativas, sinto uma mão em minha Cintura e vejo a outra pegando a caixa, me arrepio com o toque e logo viro.
- Aqui baixinha! - 𝗠𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮 𝗮 𝗰𝗮𝗶𝘅𝗮
- Ah...obri - obrigada Sam!
O mesmo me abraça a minha cintura e me arrepio novamente.
- Por nada meu amor! - 𝗗𝗶𝘇 𝗲 𝘀𝗮𝗶̀ 𝗱𝗼 𝗰𝗼̂𝗺𝗼𝗱𝗼
Epera, ELE ME CHAMOU DE MEU AMOR? começo a pular e a dar mini - gritinhos, até que caio na real.
Eu não entendi o porque fiquei tão feliz com o apelido e me arrepiei com seus toques. Eu semprei fui apaixonada pelo Samuel, mas não passava de uma paixonite de adolescente ( eu acho ).
Eu me senti aquela mesma garotinha apaixonada quando eu gaguegei feito uma trouxa na frente dele.
- Mas oque foi isso, Samya Aya ?! - 𝗗𝗶𝗴𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗮𝗽𝗮𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗹𝘂𝘇 𝗲 𝘀𝗮𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗼̂𝗺𝗼𝗱𝗼.
𝖣𝖾𝗂𝗑𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺́𝗋𝗂𝗈! 🌟
𝐂𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂𝒉 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝖺𝗒𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍 ✨ - 𝖲𝖺𝗆𝗎𝖾𝗅 𝖱𝖾𝗈𝗅𝗂
Fanfiction" 𝗡𝗮̄𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲 𝘃𝗶, 𝗡𝗮̄𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗲𝗶 𝗲𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂!" - 𝐃𝐚𝐲𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭, 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫 𝐒𝐰𝐢𝐟𝐭. 2° 𝗅𝗎�...