seungmin andava pelos corredores da escola e sentia alguns olhares sobre si. pensou que era só impressão sua, mas depois começaram a aumentar e escutou risadinhas e cochichos. olhou para a própria roupa, talvez ele tivesse colocado a calça do avesso ou usado a gravata da escola antiga.
chegou perto de seus amigos, minju, jungho e jiseok. eles quatro formavam um grupinho. seungmin também fazia parte de outro grupo, mas seus melhores amigos eram esses tres. ia dizer oi, mas eles reviraram os olhos e se afastaram.
- ei, minju! o que tá rolando? - seungmin pergunta antes que o loiro pudesse se afastar.
- por que não contou pra gente? - ele perguntou, deixando seungmin mais confuso ainda. - por que não nos contou que era um deles?
- que? deles quem? - perguntou, não estava entendendo nada.
- um viadinho. - disse com nojo, antes de deixar seungmin e ir atrás de seus amigos.
seungmin não estava entendendo nada. começou a reparar mais e os comentários só aumentavam. engoliu o choro e foi atrás de seus outros amigos, torcendo para que eles não fossem idiotas igual os outros três. achou os sete reunidos no pátio, e o primeiro a nota-lo ali foi bang chan.
- ei, tudo bem? - perguntou logo que seungmin se juntou a eles.
- o que tá acontecendo? - perguntou perdido. mas se arrependeu amargamente de ter perguntado logo que minho o entregou o celular, que estava aberto na página de fofoca da escola no Twitter. o tuite continha uma foto de dois garotos se beijando, junto de um texto enorme. na foto, era nítido que um deles era seungmin, mas o outro estava de costas e não dava para ver quem era.
twitter on.
fofoquinhas escolares - EPDS 💋
@fofocasdaescolaprincipaldeseulontem de noite, uma de nossas fontes viu dois garotos com os uniformes da nossa escola dando uns amassos potentes! 🔥
parece que um dos estudantes é o kim seungmin, do segundo C. o outro, não conseguimos identificar, então deixamos com vocês!
[foto]
20k curtidas. 15k comentários. 5k retuítes.
jang minju
@minjunfodamds que nojo. sem comentários.
choi bo-young
@boyeongieemeudeus cada dia que passa aparece um viado novo nessa escola, imagina as doenças que os meninos pegam por usar o mesmo banheiro que eles 💀💀
jin kyung-mi
@kyungmiamaislindajesus cristo, chega de gay né
choi soobin
@soobinieee_o seus desalmados, tem uma lei que proíbe essas merdas de comentários! homofobia é crime, caralho.
twitter off.
seungmin arregalou os olhos e devolveu o celular para minho. os meninos perguntavam todos ao mesmo tempo se ele estava bem, mas ele não deu ouvidos a nenhuma das perguntas e permaneceu em silêncio. a única coisa que ele fez foi olhar para bang chan, que tinha um olhar preocupado. isso porque, o outro garoto na foto, era ele.
FLASHBACK ON.
25 DE JULHO DE 2024.
21:37 PM.seungmin e bang chan estavam caminhando juntos em direção a casa do mais novo. eles tinham jantado juntos em um restaurante de bibimbap e agora, depois de terem dividido uma tigela de patbingsu, chan estava acompanhando seungmin até sua casa por ser muito tarde e perigoso para andar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boatos | chanmin
Fanfictiononde, por pura maldade, pessoas anônimas espalharam para a escola inteira o maior segredo de seungmin: sua sexualidade. || nessa obra, retratarei temas sensíveis, como homofobia e bullying. || obra original! || chanmin one-shot. || não permito adapt...