Enfim kk gente, eu nem sei muito o que falar, mas acho que quem tem o primeiro capítulo de Bubblegum Bitch fresco na memória, vai se lembrar das cenas e insinuações que teve no final do capítulo.
O que todo mundo esperava finalmente aconteu. Bubblegum Bitch, ganhou uma enquete no meu Instagram SKYFORJHS para um bônus especial.
E esse bônus tem tudo que eu nunca escrevi antes, espero que vocês gostem dessa doidera e já peço perdão pelos erros. Temos +8K de palavras aqui, então não está muito grande, mas eu peço de coração que vocês comentem muito, a interação de vocês é muito importante.
🍬
Entre muitas coisas que Hoseok já sentiu, sejam elas boas ou ruins, nada se comparava a dor de levar um tiro. Ele sentiu pela primeira vez, a sensação de quase morrer, quando viu a bala perfurar o lado direito da sua barriga em um disparo alto, feito com uma arma que, aparentemente, era de Taehyung para casos de extremo perigo, naquele momento, ele lembrou de que a vida era um sopro. Hoseok gritava de dor e escutou os gritos de Taehyung reclamando com o pai sobre aquela atitude maluca, ele também ouviu a voz do pai de Taehyung falando que para um lúpus, ele era fraco.
Não era difícil entender o que tinha acontecido. Engravidar o filho de um policial tinha sim suas consequências, ainda mais quando Taehyung sempre deixou claro que, o pai dele mataria Hoseok sem pensar duas vezes caso o machucasse. Entre todas as reações de Kim Taeho, um tiro era a última coisa que Hoseok imaginou que receberia.
Ele lembrava claramente do sangue manchando sua camiseta, do namorado de Taeho e Taehyung o levando às pressas para o hospital enquanto Taeho jurava a deus e o mundo que a próxima bala acertaria o crânio de Hoseok. Ele se lembrava de chorar como um bebezinho, de suar pela dor, de se sentir fraco e das batidas de Taehyung em seu rosto, pedindo para que não apagasse.
E sabe o pior de tudo? Hoseok jurava que Taeho era um alfa, protetor, cuidadoso e territorialista, mas quando o homem voltou de viagem junto de seu namorado, foi um choque para Hoseok ver que Taeho era um ômega. Um pouco mais alto que Taehyung, literalmente iguais, ele tinha um semblante mais velho, dando a certeza que na mesma idade, Taehyung ficaria daquela forma.
Um mês, era esse o tempo que Taehyung levou para perceber que algo estava errado, que se sentia enjoado, que seu lobo parecia arranhar seu corpo, que tinha tonturas e desmaios, por um momento, achou que era sintomas do cio, mas seu cheiro havia mudado. E mesmo que Hoseok fosse extremamente inteligente, não associou que era uma gravidez. Continuavam transando como dois animais selvagens sem proteção, tendo encontros e se conhecendo melhor, desfrutando de uma paixão quente que crescia a cada dia.
Foi desesperador quando viu os dois risquinhos no teste de gravidez, foi desesperador ver Taehyung chorar alto, deixando evidente em seu olhar o medo que estava sentindo. Foi Taehyung que sugeriu uma clínica primeiro, ele disse que como era maior de idade, já podia ir sem acompanhamento do pai. No calor do momento pareceu a melhor opção, arrancar aquilo de si, fingir que nada aconteceu, trilhar um futuro planejado, onde não tinha espaço para uma criança. Mas quando Hoseok tocou no assunto novamente, os dois concordaram em manter a gravidez, Hoseok tinha dinheiro, tinha estrutura, Taehyung tinha dedicação e persistência. Então iriam se preparar para o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bubblegum B!tch - kth • jhs [ABO]
Romance[ONE SHOT] Taehyung não se importava se Hoseok era um alfa lúpus, ele ainda queria o nó do alfa de qualquer jeito, e tudo que Taehyung queria, ele tinha. Vhope || +18 || ABO Hoseok alfa! Taehyung ômega! [X não aceito adaptação dessa obra X] postada...