Um mês após o término, Jennie e Lalisa fazem de tudo para barrar qualquer encontro na faculdade, evitando até mesmo usar o banheiro no mesmo horário. Mas, como nem tudo sai como o planejado, as duas acabam se encontrando na mesma festa.Para tentar esquecer da cara da Kim, Lisa decide aceitar tudo que lhe oferecem na festa: bebida, música alta e qualquer distração que possa tirar sua ex da cabeça.
Já quando a coreana sente que não consegue mais ficar no mesmo local que a outra, ela foge para o quintal para fumar outro cigarro e pensar um pouco sobre tudo.
No silêncio interrompido apenas pela música distante, Jennie é surpreendida por uma Lalisa alterada se declarando no gramado, falando o quanto ainda a ama e como não entende o motivo do término, tudo enquanto segurava uma garrafa de vodka quase vazia em mãos.
Jennie, que sentia uma saudade enorme da mais nova, quase se rende e considera dar uma segunda chance a Manobal.
Mas ela sabe que a outra está tão bêbada que provavelmente não se lembrará de nada no dia seguinte e elas voltarão a se ignorar como se nada tivesse acontecido; ela se pergunta se vale a pena ceder agora ou rezar para futuramente ter coragem de chamar a outra para uma conversa séria sobre a falta enorme que Lisa estava fazendo na sua vida.
— Lalisa, cacete, você poderia ao menos estar um pouco sóbria agora.
"Jenlisa dão ex namoradas que ainda se amam, mas ambas são orgulhosas demais para começarem uma conversa descente, então a desgraça acontece."
User do plotista: yawzbbinTítulo ou Possíveis títulos: Damn it, I Wish U Were Sober.
O título pode ser alterado? Sim!
Personagens: Jennie e Lisa
Pode alterar os personagens? Sim!
Como classifica o plot (Longfic, shortfic, oneshot, Sadfic, etc)? oneshot/shortfic. Talvez um Second chance, depende de quem for escrever.
Tem gatilhos (se sim, quais)? só aviso de drogas lícitas e ilícitas.
Está disponível? Sim
caso queira o Plot, comente "quero" ou "peguei".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘦𝘶𝘭 - 𝙋𝘭𝘰𝘵𝘴𝘩𝘰𝘱 ⎙
Non-Fictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⌗ Onde nossa equipe e rosé doaram plots para vocês, escritores. Plots bons demais que necessitam de uma boa história.