Bom, depois dessas férias maravilhosas que eu tive, estou indo pra escola. Em falar nisso, acho que esqueci de falar que estava de férias kkkk
Vou contar um pouco mais para vocês...Primeiramente, eu estudo à tarde , então não preciso acordar tão cedo pra ir à escola...
Segundo, a Thalita e o Heitor estudam na mesma sala que eu, oque é muito bom, pq ficamos falando o tempo todo sobre kpop, doramas e tals...
Acho que não tem mais nada de interessante para falar kkkk, enfim...Eu na escola rs
Como eu estava falando, estou indo pra escola agora e ouvindo o de sempre, que não é novidade nenhuma pra vocês: BTS!
E mais uma coisa que esqueci de falar é que eu, a Thalita e o Heitor sempre vamos juntos pra escola. O Heitor é quem mora mais longe entre nós três, então ele é sempre o primeiro a sair de casa, eu moro depois dele, então depois de sair, ele passa na minha casa e depois vamos juntos pra casa da Thalita (que mora bem perto da escola) e logo depois chegamos na escola bem animados! (as vezes kkk)
Assim que chegamos vamos para à sala marcar nossos lugares (pq somos um dos primeiros a chegar já que saímos cedo). Depois vamos ou tomar uma água e descansar um pouco ou ficamos na sala conversando mesmo.
Aula começa
Professora de Português:
-Boa tarde alunos!Alunos:
-Boa tarde!Professora:
-Bom alunos, antes de começarmos nossa aula de hoje, quero apresentar para vocês o novo aluno da turma; o nome dele é Lucas!
Espero que vocês sejam legais com o novo colega de sala de vocês. Ah, e Lucas você pode escolher onde quer sentar.Lucas:
-Tá bom prof, obrigado!Ele senta na minha frente
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado
Fanfiction-Como seria se você fosse em um show e seu bias ou utt te chamasse no palco? Descubra nessa fanfic! -Amigos ou algo mais? >Triângulo amoroso< *_Em andamento_*