O reencontro

18 2 1
                                    

POV: Tronco. (visão do tronco)

Tronco: Hoje tenho que pegar suprimentos... espero que seja rápido e que a Poppy não venha me convidar para aquela festa.

POV: Nelly

- Ah não, está acabando os suprimentos, vou ter que ir lá pra fora... acho que se eu for rápido e por trás dos arbustos ninguém vai me ver. Acho que nem lembram da minha existência mesmo então acho que vai dar certo.

POV: Autora.

Nelly saiu rapidamente e foi para trás dos arbustos pegando as madeiras que encontrou pelo caminho. Mas logo ela foi pegar uma madeira e alguém também pegou a mesma, sem olhar um para o outro eles disseram:

Nelly e Tronco: Preciso disso para o meu abrigo.

Os dois se olharam confusos.

- Você me é familiar...
Tronco: Também acho, qual seu nome?
- Meu nome é Nelly.
Tronco: Perai... NELLY?
- TRONCO?!
Tronco: Sim! Quanto tempo!
- Verdade!
Tronco: Por que eu nunca mais te vi por aqui?
- Eu... tanto faz, perai... você tá cinza?...
Tronco: Você também tá...

Eles foram interrompidos por uma cantoria.

Tronco: Vamos lá ver o que é.
- É que--

Nelly foi interrompida por Tronco a puxando para fora.
Tronco se apoiou em um cogumelo e Nelly ficou atrás do cogumelo só olhando.

A cantoria acabou e Tronco começou a bater palmas.

Tronco: Inacreditável gente, muito bom, parabéns, deu pra ouvir a quilômetros daqui!

Então Tronco saiu do cogumelo e foi até eles.

Poppy: Que bom então a gente soltou a voz direito.
Tronco: Poppy se eu ouvi vocês os bergens também ouviram
Guy: Ah começou!
Bitelo: Ah tronco!
Cetim: Você vive cortando o barato!
Chenille: Você só sabe falar dos bergens.

Então Nelly decidiu defende-lo, ele já tinha ajudado ela tantas vezes...

- Calma gente ele só tá tentando ajudar!!
Todos menos Tronco: NELLY?!?!
- É, sou eu... mas o foco não é esse, o tronco tenta ajudar vocês e vocês só reclamam!
Poppy: A gente não vê um bergen a 20 anos, relaxa, eles não vão nos achar!
Tronco: Não! Eles não vão achar a gente - disse ele apontando para ele e para Nelly. - porque nós vamos estar nos nossos abrigos!
Poppy: Então vocês não vão a festa hoje a noite?
- Que festa?
Cetim: O que??
Chenille: Vai ser a maior!
Suki: Mais barulhenta!
Cooper: E mais irada festa de todas!!
Tronco: Maior? Barulhenta? Irada?! Vocês vão trazer os bergens direto para nós!
Cooper: Você tem certeza que quer convidar o estraga prazeres e a garota que sumiu por vinte anos para a sua festa? - ele disse chegando perto de Poppy.
Poppy: Tenho! Todos merecem ser felizes e a Nelly finalmente voltou!
Tronco: Sem essa.
Poppy: Tronco, eu sei que tem felicidade dentro de você, só precisa de ajuda pra achar!

Então Poppy abre um cartãozinho e sai um boneco troll dizendo:
Celebrar a Liberdade!
Tronco fica encarando Poppy e logo o trollzinho joga glitter na cara dele.

Poppy: E aí?

Tronco finge ter gostado e pega o cartão mas logo ele joga no chão e pisa amassando ele.

Nina: Ih babo!
Tronco: Eu e a Nelly vamos ficar seguros nos nossos abrigos, mas você vai ser pega e morta!
- Tronco!

Creek: Opa opa menos tronco, menos.

Então chega o Creek chega pendurado em um inseto.

Creek: Obrigado por me trazer em segurança meu irmão. - ele diz agradecendo o inseto. - Namastê, agora primeiro, chará.
- Quem é esse insuportável? -  eu digo para Tronco que segura um pouco o riso e depois responde.
Tronco: É o Creek.
Creek: Obrigado por compartilhar sua visão sobre o mundo, denovo. Mas por enquanto, porque você não tenta ser mais otimista? Uma positividade pode combinar com sua roupa!
- Nem te conheço e já não gosto de você.
Tronco: Então tá, é positivo que todos vocês vão ser devorados!

Então suas pulseiras do abraço brilham e eles puxam Nelly e Tronco para o abraço, eu escapo facilmente e puxo tronco pra fora daquele amontoado de pessoas.

Tronco: Um dia quando os bergens nos acharem e a vida de todos os trolls estiver na sua mão tomara que a resposta seja cantar dançar e abraçar porque é a única coisa que você sabe fazer!!
- Não pega tão pesado com ela Tronco... - eu sussurrei para ele.
Bitelo: Isso não é verdade!... A Poppy também sabe fazer colagem!
Tronco: Não acredito que um dia você vai se tornar rainha.
Creek: Tenta se desligar do baixo astral dele Nelly, isso envenena. Algumas pessoas não querem ser felizes.
- Ah cala a boca Creek!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TROLLS: Tronco X Leitora (1/3)Onde histórias criam vida. Descubra agora