Prólogo - A world in pieces.

21 1 2
                                    

Notas do Autor:

Musiquinha aí pra quem quiser estar mais envolvido com a leitura!
Essa vai ser uma pequena apresentação do mundo hehe
Espero que aproveitem!


-------------------------------------------------------

Todos sabem que o medo do desconhecido sempre fará parte da mente humana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos sabem que o medo do desconhecido sempre fará parte da mente humana.

Ainda mais quando esse desconhecido se esconde nas sombras da sociedade...

Em becos, vielas e em qualquer lugar onde o sol dificilmente chega.


Uma praga se alastra pelas ruas de Tokyo, e talvez até no mundo inteiro.

Criaturas famintas se esgueirando entre os humanos, esperando pelo momento certo para saciar a sua fome...

São chamados de Ghouls.
Ao menos aqui no Japão.

Alguns boatos falam que esses seres surgiram por causa de uma maldição que caiu sobre a terra.

Outros dizem que foi por conta de uma mutação genética que fez esses seres não conseguirem se satisfazer com alimentos considerados comuns, mas somente por carne humana.

E outras teorias da conspiração que os governos criaram os Ghouls para controle de população.

Mas convenhamos, não importa a origem. Não importa se foi uma maldição ou mutação.

O que realmente importa é que eles vivem entre nós... e têm fome.

E ghouls famintos... 

São piores do que o próprio inferno.

...

Bom, pelo menos é o que dizem.

De qualquer forma, o mundo acabou de adaptando a presença dos ghouls.
Ainda há aqueles que pensam que podem exterminar todos e com certeza existem aqueles que tem medo de serem a próxima vítima...

Enfim.

Ghouls são criaturas muito inteligentes e com força sobre-humana. Além de cada um possuir um tipo de habilidade diferente.
Uma ótima vantagem para esses caçadores.

Mas pouca coisa ainda se sabe sobre eles, sua biologia ou meios de se integrar a sociedade, já que é extremamente difícil capturar algum vivo.

Então, o que sempre mandam fazer quando existe uma suspeita de haver um Ghoul por perto?

Corra e não olhe para trás.













-------------------------------------------------------

Eeee foi isso uma prévia de como é o mundo de Lírios de Sangue!

Revisei esse cap algumas vezes, mas posso ter deixado passar algum errinho, então perdão por isso!!

Bom, espero que tenham gostado e estou ansioso para lançar o próximo capítulo! ☺️

Até mais!!

Lírios de Sangue - KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora