1 -🌹

12 3 0
                                    

Pov: Narradora.

Era secar de 03:00 da madrugada e  Rebecca ainda não conseguia dormir,ela levanta pra ir tomar um ar e pra beber água, quando ela passar pelo o corredor sente alguém puxando a cintura dela para dentro de um quarto,ela se vira pra ver quem a tinha puxa,ela se depara com Shiki sem sua camisa,seus cabelos bagunçados e sua cara meio seria.

Rebecca — S-shiki?

Shiki — Não consegue dormir Rebecca?

Sua voz estava ronca...bem....sexy...

Rebecca — Sim...

Shiki sorrir de canto

Shiki — Hm... entendi..

Rebecca — V-você–

Shiki — Vem aqui. Senta no meu colo.

Shiki puxa Rebecca para sentar no seu colo, enquanto ele se sentar na sua cama.

Rebecca — Heh!?

Shiki — Que tal você dormir comigo?

Rebecca — Heh!? Dormi com você!?...

Shiki — Algum problema Rebecca?

Rebecca — N-não.. é que...

Shiki — Você não quer dormir comigo?

Rebecca — N-não...q-quero dizer s-sim....errrr....

Shiki — Bom,se você não quiser dormir nós podemos nos divertir,o que acha?

Rebecca — Divertir?

Shiki — É! Se divertir,mas de um jeito diferente...se é que me entende..

Shiki sorri maliciosamente para Rebecca, que deixa a mesma parecendo um pimentão.

Shiki — E então? Aceita?

Rebecca Gomen nasai Shiki!!!

Rebecca se desespera e acaba acertando o rosto de Shiki com se fosse um tapa,mas ele desviar de boa e Rebecca foge pro seu quarto.

Shiki — Hmm... Essa garota me deixa louco...AFF..

Shiki se deitar pra cima olhando o teto e pensando.

Shiki — O que será que eu faço com ela...eu quero ela só pra mim, quero fazer ela só minha e de ninguém mais...

Shiki sente um encômodo no meu de suas pernas.

Shiki — E essa porra tá pulsando demais..Caralho..

♪ Quarto de Rebecca ♪

Rebecca — Meu deus! Meu deus!

Rebecca se ataca na cama toda envergonhada e desesperada.

Rebecca — Por que ele me deixa assim!? Isso me irrita muito!

Rebecca fica reclamando sozinha, até que ela pensa direito e fala...

Rebecca — Mas...eu.. queria tanto ter dormido com ele...isso seria... perfeito...seria...como um...sonho..

_ Notas_🎐

— Olá a todos! Irei dizer que essa fanfic vai ser bem curta,tipo uma curta metragem.

— Já as outras fanfic de Shicca e Edens Zero elas vão ficar pausadas por um tempo, porque meu celular quebrou e eu estou usando o da minha mãe temporariamente, até o meu chega,mas é isso! Beyy!🪻

🪼- Mais do que uma amiga...Onde histórias criam vida. Descubra agora