"𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩!"
𓈒ㅤׂㅤ𓇼 ࣪ 𓈒ㅤׂㅤ⭒𓆡 ⭒ㅤ𓈒ㅤׂ 🫧
𝟮𝟬𝟭𝟱 | 🏹
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀
𝗱𝘆𝗹𝗮𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝘃.—— Olha Kat, eu não acho que esteja dando certo mais.
—— O que? Por quê não? —— Ela me olhou frustrada, se levantando da cama.
—— Nossa vibe é diferente, suas atitudes me incomodam muito e eu sei que já conversamos diversas vezes sobre isso, mas você não muda.
—— Eu posso tentar, eu prometo, não vou mais ser rude com as pessoas!
—— Você disse isso nas últimas 8 vezes.
—— O que? Você contou? —— Ela me encarou, dando ênfase na frase.
—— Ée...eu contei.
—— Vamos tentar mais uma vez, por favor! você não pode desistir da gente. —— Ela se aproximou, passando uma de suas mãos sobre meu abdômen.
—— Me desculpe, Katherine. Mas eu não quero mais estar com você. —— Peguei sua mão e a afastei de mim, abrindo a porta para que ela se retirasse.
—— Ai Dylan, sinceramente. Você é um idiota! —— Ela pegou sua bolsa e saiu do meu quarto, batendo a porta.
Logo me deitei na cama, ainda com o coração um pouco acelerado.Depois que Maddy foi embora, eu senti um vazio imenso, algo que eu nunca havia sentido antes. Todas as noites quando Katherine dormia, eu pensava em ligar a ela, mesmo sabendo que talvez não me atenderia. Era errado, eu não podia namorar com uma pessoa e querer estar com outra, por isso dei um basta. Eu prefiro perder alguém, do que usar alguém.
Katherine realmente era uma pessoa difícil, seu orgulho e vaidade as vezes feria as pessoas a nossa volta e isso me incomodava muito. Haviam muitos motivos pelos quais o universo me avisava que essa relação não daria certo.
E eu sei que Maddy nem estava ao meu alcance mais, mas só damos valor a aquilo que perdemos, e infelizmente eu aprendi isso da pior maneira possível.
𝟮𝟬𝟭𝟳 | 🏹
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀
𝗱𝘆𝗹𝗮𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝘃.—— Dylan! Atende a porta! —— Liz gritou da sala, provavelmente estava assistindo aquela série idiota que a faz entrar em transe toda vez.
—— Por que não atende? Você ja estava aqui. —— Falei descendo as escadas.
—— Estou ocupada!
—— Não está mais —— Desconectei o cabo da TV da tomada, a fazendo me lançar um olhar mortal. —— Pois não? —— Abri a porta, percebendo o carteiro me entregar uma das cartas que segurava em suas mãos. —— Obrigado... —— Fechei a porta, me sentando no sofá.
—— Quem é a corajosa? —— Liz perguntou, se aproximando.
—— Sai daqui, curiosa! —— Me levantei quando vi o nome "Tayla" —— De novo essa maluca, eu não aguento mais.
—— Quem é ela?
—— Uma garota que não sai do meu pé.
—— De onde você conhece ela?
—— Da faculdade, mas eu nunca troquei um "a" com essa doida —— Fui até a cozinha e amassei a carta, descartando-a no lixo.
—— Qual é, Dylan! Você nem leu.
—— Se visse como ela é, também não leria.
—— E como ela é? —— Ela ergueu uma de suas sobrancelhas.
—— Chata, muito chata —— Abri a geladeira, pegando um suco de maçã.
—— Não é muito diferente de você então
—— Acho que você esquece que é minha irmã
—— Eu sou uma versão legal de você!
—— Sim, claro... — Ironizei.
—— Você deveria dar uma chance para pessoas novas, não namorou com mais ninguém depois da Katherine.
—— E nem quero, mulheres só dão dor de cabeça.
—— Maddy não te dava dor de cabeça –— Paralizei por um momento, sentindo o olhar de Liz sobre mim. —— Dylan?
—— Oi?
—— Você escutou o que eu disse?
—— Nós éramos amigos.
—— Sei.
—— Você fala demais —— Fui até a sala, conectando o cabo da TV na tomada novamente.
—— Obrigada!
—— Eu que agradeço...TV. —— Ela mostrou seu dedo do meio, me fazendo rir e voltar para o meu quarto.
𝟮𝟬𝟭𝟳 | 🏹
𝗺𝗶𝗮𝗺𝗶
𝗺𝗮𝗱𝗱𝘆'𝘀 𝗽𝗼𝘃.Fiquei paralizada por alguns instantes até processar o que havia acabado de escutar. Meus pais continuaram falando mas eu ainda estava na parte do "Los Angeles".
—— Maddy? Você está escutando? —— Meu pai estralou os dedos, me fazendo o olhar novamente.
—— É..sim, estou —— Falei um pouco confusa ainda.
—— Não está feliz? vai rever seus amigos!
—— Que amigos? minha única amiga lá é a Olívia.
—— Não fale assim, aposto que Dylan e Liz sentem sua falta. —— Meu pai tentou amenizar.
—— Vai ser melhor pra você, Los Angeles tem ótimas faculdades, e lá você não precisará trabalhar. —— Minha mãe completou.
Por um lado seria bom, eu estaria na minha cidade natal, com a Olívia, iria me formar e não precisaria trabalhar tão cedo...mas havia algo lá que eu não queria encarar.
—— Então...quando vamos? —— Chacoalhei a cabeça, espantando a imagem da única pessoa que assombrava meus pensamentos.
—— Mês que vem!
—— O que? Já? demorou 3 meses pra gente vir pra cá! —— Falei me levantando.
—— Sim, mas você precisa chegar antes que perca metade das matérias. Temos muitas coisas pra resolver la, quanto mais cedo, melhor! —— Meu pai respondeu.
Apenas os encarei e subi direto para meu quarto, ligando para Olívia.
—— Alô? —— Ela atendeu.
—— Você não vai acreditar...
—— O que??? Está namorando?
—— Não, eca!
—— Ué, então o que foi?
—— Nós vamos nos mudar para Los Angeles nova- —— Mal acabei a frase quando escutei um berro vir do outro lado da linha, logo acompanhado de um leve engasgo. —— Liv? Você está bem?
—— CARALHO EU TO MUITO BEM, EU TO ÓTIMA —— Ela respondeu animada, me fazendo sorrir. —— Vai ser muito bom ter você de volta! Não vejo a hora de te ver chegar
—— Eu também, estou morrendo de saudades.
—— Dylan vai adorar a notícia! —— Ela brincou
—— Nem se atreva.
—— Relaxa, eu não falo com ele
—— Espero cair na sua sala na faculdade, vai ser bom relembrar os tempos da escola
—— Nossa, verdade. Vamos ser a dupla mais icônica de Los Angeles!
Nós rimos e ficamos fofocando durante o resto da noite, talvez voltar pra lá não seja tão ruim, espero viver os melhores anos da minha vida onde nasci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑬𝑨𝑳𝑶𝑼𝑺 - Dylan O'brien.
FanfictionApós um mal entendido entre Maddy e Dylan sobre um plano para separá-los, Maddy volta a Los Angeles e reencontra seu melhor amigo, ele só não contava que agora ela o odiaria.