POV: Madison
Call on
- Já tá pronta? Já tô quase chegando na tua casa.
- Calma dona Valentina, ainda faltam duas horas pra festa começar.
-Calma nada, que tu demora horrores só pra escolher a roupa, então anda logo que a gente não tem o dia todo.
- Tá bom mas conhece a tia?
- Quê?
- Tia Calma (n/a: pra quem não entendeu é te acalma o trocadilho)
- Anda logo.Call off
Vou pro banho assim que desligo a ligação com Valentina, minha melhor amiga de infância que adora me perturbar.
Assim que saio banho com um roupão, começo a secar meu cabelo para ir pra essa tal festa que Valentina me obrigou a ir.
Desde que terminei com Taylor parei de sair por causa de suas perseguições, assumo que ainda quero ela mas com aquele ciúmes possessivo não estava dando mais.
Assim que terminei de secar o cabelo fui colocar uma roupa pra ir pra essa festa que claramente não queria ir, mas como minha amiga me chamou porquê queria me animar eu vou só pra não deixa-la triste.
Escolhi um vestido preto curto de uma manga só, uma maquiagem simples e um loubotin.
Assim que terminei a maquiagem ouvi minha campainha tocar e vi Valentina na porta.
- Oi querida, demorou pra atender por quê? Tava dando é?-Minha amiga fala assim que entra.
- Eu nem demorei tanto, para de ser dramática.
- Aff. Já tá pronta?
- Ainda não, só vou colocar os sapatos e já vamos.Ela nada respondeu, apenas assentiu e ficou no sofá enquanto me esperava.
- Estou pronta, vamos?- Falei assim que terminei de calçar o sapato.
Entramos no carro e assim que ligamos a rádio começou a tocar uma música da bendita da Taylor Swift, que ódio ela está em todo lugar. Como vou esquecer ela assim?
Assim que chegamos na festa, comprimentamos a dona da resta e fomos nos sentar.
Minha amiga saiu para pegar uma bebida pra ela enquanto eu fiquei sozinha na mesa a esperando até que senti uma voz conhecida bem no meu ouvido
- Oi amor, sentiu minha falta?- Disse Taylor com aquela voz sedutora que só ela tem. Ela estava com um vestido verde simples mas que marcava seus peitos, o que me fez ficar admirando.
-Hahahaha só você mesmo pra achar que eu senti sua falta querida.- Falei só para provocar porquê eu queria exatamente a mesma coisa que ela.
- Claro que sentiu, está estampado na sua cara- Indagou já começando a beijar meu pescoço.
- Taylor você sabe muito bem que não temos mais nada, pode ir embora- Falei já entre suspiros, completamente entregue a ela
- Você vai sair daqui comigo, nem que seja algemada- Nesse ponto já estavmos no banheiro aos beijos.A esse ponto eu já havia tirado sua calcinha e guardado pra mim.
Ela está a prestes a tirar minha roupa quando interrompi o nosso beijo e a empurrei
- Por que parou?- Indagou já irritada
- você não falou que sairíamos daqui algemadas? Ent vamos.- Faça um sorriso bem bonito para as câmeras porquê temos um longo caminho até o carro.Ela sorriu enquanto eu "algemava" ela e fomos pra o carro
Vestido da Madison
Vestido da Taylor
_________________________________♡__________________________________531 palavras
Capítulo não resvisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
imgonnagetyouback- Short Fic
FanfictionMadison e taylor terminaram, mas taylor não aceita esse fato e vive correndo atrás de madison para que elas reatem entre na história pra ver se isso vai dar certo