Uma vez eu pensei que eu deveria morrer. Eu realmente achei que havia sido um erro. E às vezes as pessoas me fazem me sentir assim novamente.
Mas eu sei que não fui um erro. Eu sou apenas um pouco diferente dos outros. Mas isso não quer dizer que eu seja uma pessoa estranha ou esquisita. Achei que eu era uma pessoa esquisita porque eu tinha, algumas vezes, ereções por personagens fictícios; esses, por sua vez, não eram apenas bonitos ou alguma personagem muito sexualizada, muitas dessas vezes era algum personagem zoado', que todo riam, mas eu ficava tão admirado por sua inteligência, sua personalidade, a forma como ele era que eu me excitava. Eu realmente achei que eu era um doente.
Então eu passei a pesquisar sobre isso. Quando eu li pela primeira vez sobre assexuais eu achei que não era o meu caso, afinal eu me excitava e sentia desejos sexuais. E assim se passou mais algum tempo, e eu continuava me sentindo um esquisito perto das outras pessoas por não me excitar por uma pessoa de verdade. E quando eu conheci ele, foi como se cada peça do meu corpo se encaixasse no seu para formar um ser mais que completo.
Sempre que alguém começava a demonstrar algum interesse por ele, ele dizia: "Você, allo, não me entenderia, eu sou ace." E simplesmente dizia para a pessoa o deixar em paz. Eu sabia bem do que ele estava falando, e quando me aproximei para ser seu amigo, ele me mostrou um novo mundo. Ele era o novo mundo. Sua inteligência, seu senso de humor, sua forma de ver o mundo, sua forma de pensar, a forma como mantínhamos um diálogo, a forma como nos comunicávamos que era indecifrável para os outros fez com que, pela primeira vez, eu sentisse vontade de tocar e ser tocado por outra pessoa.
Quando tudo aquilo se tornou recíproco e seu toque me fazia arrepiar eu entendi o que me faltava. Nossa conexão é tão boa que gouinage é suficiente, diferente do que allos pensam. Foi na nossa primeira vez que ele virou para mim e disse:
ㅡ Sabe, o A não significa Abacaxi, Gen. ㅡ e acabou por dormir na minha cama, me deixando com uma sensação boa por dentro de mim.
ㅡ Mas eu gosto de abacaxi, Senku.
Ele me mostrou um mundo novo por ele ser esse próprio mundo.
Agora eu entendo que não sou pior que ninguém. Porque eu sou eu, e mais que isso: assexuais existem e, apesar de não compreendidos, quando conscientes são como belas borboletas sendo livres.
_______________
Allo: pessoa sexual
Ace: assexual
Gouinage: sexo sem penetração
YOU ARE READING
A de Abacaxi | SenGen
Fanfictionㅡ Sabe, o A não significa Abacaxi, Gen. ㅡ e acabou por dormir na minha cama, me deixando com uma sensação boa por dentro de mim. ㅡ Mas eu gosto de abacaxi, Senku. Ele me mostrou um mundo novo por ele ser esse próprio mundo.