01

144 11 1
                                    

olha, eu nunca fui de me dar muito bem com mudanças, e dessa vez, obviamente não foi diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

olha, eu nunca fui de me dar muito bem com mudanças, e dessa vez, obviamente não foi diferente. eu odeio tudo em uma mudança, várias caixas espalhadas pela sala, meu quarto apenas com móveis e fazendo eco, se acostumar com a nova localidade, e o pior de tudo, socializar.

porém, junto dessa mistura de raiva, ansiedade e ódio, também havia um lado bom, na verdade, o chamá-lo apenas de lado bom poderia ser considerado um xingo.

estarei me mudando de chicago para atlanta por conta de um papel crucial na minha carreira de atriz, eu irei fazer a cinderela no live action 2! eu vou fazer um filme da disney!

eu já havia ido para atlanta algumas vezes para fazer os testes, mas dessa vez é definitivo! agora eu realmente irei morar em atlanta.

confesso que vai ser bem difícil me desapegar de tudo isso que construí aqui, me despedir das minhas amizades, da minha casa e dos meus tios, mary e louis. meus pais faleceram em um acidente de carro quando eu e jade tínhamos cinco e seis anos, desde então eles cuidaram de nós duas como se fôssemos suas filhas de sangue, e eu sempre serei eternamente grata por tudo que eles já fizeram pela gente.

infelizmente, eles não podem se mudar junto conosco por conta do trabalho dos dois, mas fizemos uma promessa que vamos se visitar.

eu e jade já somos maiores de idade, mas ela é um ano mais velha que eu. nós duas somos atrizes desde os nove anos, mas eu nunca peguei um papel tão grande quanto esse, eu realmente 'tô muito ansiosa!

— meu bem, você já 'tá pronta? - jade fala enquanto abre a porta do meu antigo quarto.

— já 'tô sim lavi, só 'tava pensando na vida. - pego as minhas malas e caminho até a porta com a minha irmã mais velha.

— aí grazi, eu vou sentir tantas saudades daqui!

— eu também, mas não fala muito não, se não eu choro! - sorrio forçado.

o taxí acabou de chegar, e então eu e jade fomos nos despedir dos nossos tios.

— minhas duas princesas! tia mary e tio louis iremos sentir tantas saudades de vocês. mas fazemos questão de visita-lás quando pudermos!

— pode contar que a gente vai sentir todas essas saudades em dobro, sempre que precisarem podem nos ligar que estaremos sempre dispostas. - jade fala e logo em seguida eu completo.

— muito obrigada por tudo que fizeram por nós, vocês não tem nem noção do quão grata somos pelos dois!

terminamos de nos despedirmos e entramos no taxí, em poucos minutos o motorista chega ao destino, pagamos e descemos, adentrando o aeroporto.

⏳️

já embarcamos, e apartir de agora ficaremos duas horas no voo até chegarmos em atlanta.

coloco meu fone e conecto no meu celular por bluetooth, abro o spotify e entro na minha playlist, colocando-a para tocar.

and what the hell were we?
e o que diabos a gente era ?

tell me we weren't just friends
não me diga que éramos apenas amigos

this doesn't make much sense, no
isso não faz muito sentido, não

but i'm not hurt, i'm tense
mas não estou magoado, estou tenso

'cause i'll be fine without you, babe
porque eu vou ficar bem sem você, querida

all of your friends have been here for too long
todos seus amigos estão aqui há muito tempo

they must be waiting for you to move on
eles devem estar esperando por você para seguir em frente

girl, i'm not with it i'm way too far gone
garota, eu não estou bem, estou longe demais

i'm not ready, eyes heavy now
eu não estou pronto, estou com os olhos pesados

heart on your sleeve like you've never been loved
seus sentimentos estão à mostra, como se nunca tivesse sido amada

running in circles, now look what you've done
você corre em círculos, agora veja o que fez

give you my word as you take it and run
te dou minha palavra enquanto você pega e corre

- friends ( chase atlantic .

- friends ( chase atlantic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

amo chase atlantic, ok ? 🤓☝🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

amo chase atlantic, ok ? 🤓☝🏻

como o live action de cinderela já tinha sido feito, resolvi colocar como o 2!

meus amores, vocês gostaram desse cap ? me falem, pf 🙏🏻

deixa a estrelinhaaaaaaaaaa

𝐄𝐋𝐄𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑 𝐎𝐏𝐏𝐎𝐍𝐄𝐍𝐓𝐒 - 𝓳𝓪𝓿𝓸𝓷 𝔀𝓪𝓵𝓽𝓸𝓷.Onde histórias criam vida. Descubra agora