Olá manuts, tudo bem?
Não sei ao certo quantas pessoas ativaram as notificações dessa fic, por ser uma one shot.
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que leram U Smile, obrigada por cada voto e comentário. Já tivemos mais de 600 visualizações e mesmo parecendo pouco, eu nao poderia imaginar que seria tão positivo. Afinal começou em uma brincadeira no wpp. VALEU.Pra comemorar a repercussão da one e também para ver se o fim de semana passa mais rápido e segunda-feira nos traz um episódio cheio de boiolagem EarnFah, vou postar uma nova oneshot no meu perfil.
Espero que leiam e gostem. Vou também deixar uma mini história aqui abaixo. Só pq meu bloquinho de notas ja tem tanta ideia de fanfic, que jaja ele pede arrego. kkkkkkkkkkkkk
Boa Leitura por aqui e corram lá ler "Everything Has Changed"
****
Earn Phongphiphat era a princesinha da família, por ser a única menina. Tinha 3 irmãos mais velhos, no entanto nunca se deu muito bem com os pais. Eram do tipo que te davam tudo que você pedia, mas não enxergavam o que você realmente precisava. Seu pai era general do exército tailandês e sua mãe uma grande empresaria, fizera investimentos certeiros e construíra um império na área financeira.
Contrariando as vontades da mãe, fez faculdade Militar e virou pilota de caças, ela os projetava também e elaborava as melhores estratégias de defesa e ataque. Com muito esforço e dedicação tornou-se Coronel da Aeronáutica Tailandesa, provando cada vez mais seu valor para sua família e para seu pais.
FahLada Thananusak sempre soube que seria médica e sempre correu atrás de seus sonhos. Ao invés de viver as sombras dos pais, que eram considerados dois dos melhores médicos da Tailandia, optou por mudar-se para a Inglaterra ainda adolescente e seguir com a faculdade as especializações por lá. Após alguns anos resolveu voltar ao seu pais e servir ao exército e ajudar a salvar a vida dos soldados que tanto respeitava. As noticias não eram nada boas e toda ajuda seria sempre bem-vinda.
A inimizade que sempre houve entre Coreia do Sul e Coréia do Norte, infelizmente se desenrolou para um conflito maior e uma guerra se instaurou em solo asiático.
Mesmo com países como Japão e Tailândia apoiando os vizinhos do sul, parecia impossível findar o conflito tendo a China e os Norte-Coreanos como inimigos.
Ao longo dos dois anos e meio desse conflito, FahLada e Earn se cruzaram várias vezes, no entanto ambas estavam tão focadas nas profissões que não enxergavam a vontade do destino. Ele não desistiu, uniu-as mais uma vez. Em uma condecoração, onde ambas foram homenageadas e após o acaso ajuda-las e junta-las na mesma mesa elas começaram a reparar uma na outra. Mais alguns anos e uma nova guerra veio e mais alguns encontros rápidos, em um dos encontros Earn estava bastante ferida. Havia ajudado os soldados em terra e tinha uma bala alojada em seu abdômen. Não tinha risco de vida, no entanto perdia muito sangue por ser próximo de uma artéria importante.
Ela passou por uma cirurgia e ficou vários dias hospitalizada em uma tenda montada em algum lugar da Malásia. Diariamente Lada visitava Earn para ver como ela estava. No começo, ambas pensaram que era devido a todo o procedimento médico e que não passava de uma relação Médico/Paciente. Mas elas gostavam dos momentos que passavam juntas.
Lada já não imaginava como seria não pensar no estado de Earn e em um modo de ajuda-la a se sentir mais confortável, como seria não repreendê-la por esforçar-se demais.
Já Earn, não imaginava como seria não ter Lada lendo pra ela todas as noites de seu plantão e lhe contando suas histórias de Guerra. Como seria sem os puxões de orelha que a morena lhe dava por ter uma péssima postura e por não cuidar de seu ferimento.
Após três semanas hospitalizada naquela tenda improvisada Earn seria transferida para um hospital Sul-Coreano e, graças aos cuidados e experiência de Lada, logo estaria em casa.
A médica deixou uma lista de cuidados que queria que aloira tivesse e ambas se despediram. Com o coração na mão. Earn não conseguia esquecer todo o carinho que a Dra. Fahlada teve ao cuidar dela e toda a explosão de sentimentos que tinha com a proximidade da médica. Nunca sentira isso.
Não muito longe dali a morena se perguntava se realmente estava certa de sua decisão. Havia pedido dispensa de suas colaborações com o exército e estava disposta a ir atrás de Earn. Sabia que tinha fortes chances de levar um fora, afinal não sabia nada sobre a sexualidade dela ou sobre seus sentimentos.
Foi então que num belo dia a loira viu a cor voltar ao seu mundo, ao ver uma Lada incrivelmente linda bater em sua porta e a convidar para um café.
Encontraram-se por dias e acabaram revelando seus sentimentos. Mantiveram um relacionamento, Earn decidiu não voltar para o exército e começou a trabalhar apenas com desenhos e produções aeronáuticas. FahLada virou vice-diretora no hospital da familia, foi apresentada aos pais de Earn que estavam encantados por ela e por trazer sua filha de volta, afinal tiveram muito medo de perdê-la e resolveram dar mais atenção a família. Levou a loira para conhecer seus pais e após alguns anos casaram-se e resolveram ter filhos.
As gêmeas vieram algum tempo depois, trazendo alegria e união as famílias e mostrando a lada e Earn que mesmo que o tempo passe e que não enxerguemos seus nós, o destino sempre conseguirá encontrar seu caminho e unir ambas as extremidades de seu fio vermelho.
Notas Finais:
Vou deixar aqui um mimo (foto) que serve para esse mini capitulo e também tem relação com a One nova... Bj Bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
U SMILE
RomanceVamos acompanhar Dra. FahLada tentando entender porque a estranha do metrô, que dormiu no seu ombro, afeta tanto seus pensamentos. Como uma total desconhecida pode tirar a doutora da zona de conforto, sem ao menos se esforçar? Uma one shot EarnFah p...