Capítulo 1

5 2 2
                                    


-" Céus... O que eu fiz em todos os meus anos de vida para merecer isso? Onde foi que eu errei?!" - A jovem adulta se perguntava entre lágrimas. Era mais uma madrugada onde ela não conseguia dormir, e esse pensamento sempre aparecia em sua cabeça..."O que diabos você fez, Maya?!"

10/03/2007-
Sábado

[11:17 AM]

Era para ser um sábado normal, um sábado tranquilo e sem problemas... A cidade pequena porém muito movimentada, estava quase em silêncio, apenas sendo ouvido os carros e as crianças que corriam pela grama e calçadas.

E em uma casa específica, estava duas crianças, duas meninas... Irmãs gêmeas que aparentemente tinham 6 anos estavam brincando na sala com suas bonecas. Brincando inocentemente, aproveitando suas pequenas férias.

-" Venha aqui e se sente para tomar um chá com a gente, Mirella!" - Maya disse, enquanto segurava sua boneca preferida e imitava uma voz para ela.

-" Agradeço pelo convite e por sua gentileza, Vitória!" - A outra gêmea falou, conduzindo a boneca até a mesa de brinquedo.

Uma história bem simples, não? E as duas continuaram brincando com as bonecas, continuaram com a pequena e simples história. Até que elas ouviram passos... Passos pesados? Apresados? Só se sabia que os passos atrapalhados estavam aumentando, até a porta quase ser brutalmente aberta.

O barulho alto da porta assustou as duas meninas, que pularam de susto. Mas a expressão de susto rapidamente foi substituída por medo para uma expressão... Preocupada. Uma voz chorosa era ouvida, uma voz chorosa e feminina... A voz chorosa que só aumentava a cada vez que se aproximava mais e mais.

-" MÃE!" - As duas meninas largaram seus brinquedos e rapidamente foram até a mulher que estava com lágrimas escorrendo de seus olhos já vermelhos, assim como seu nariz.

-" M-..Maya... Mary...? Meninas..." -  Logo, duas outras pessoas entraram em casa correndo, preocupados com a mulher

-" ...Querida..." - O homem mais velho falou, se aproximando lentamente da mulher e colocando a mão no ombro dela

-" Pai... O que aconteceu?"
-" A mamãe vai ficar bem?..."  - As gêmeas perguntaram, abraçadas a perna da mãe

-" É... A mamãe só precisa de um tempo sozinha..." - Ele falou olhando para as filhas, e depois olhou para a esposa novamente -" Vem... Você precisa descansar.." - Ele lentamente conseguiu convencer a mulher a ir para o quarto e dormir. As gêmeas abriram espaço para os dois adultos passarem. E lá se vão os dois, com o homem segurando a mulher para não acabar se desequilibrando e cair.

-" Alex... Irmãozão, o que aconteceu com a mamãe?" - Maya perguntou, olhando para o irmão mais velho, que ficava em silêncio por um tempo. Até ele abrir a boca



















-" Luto"

Foi direto, seco e sem nenhuma outra emoção a não ser tristeza. As gêmeas, que estavam esperando a resposta, ficaram pasmas.

Afinal... Luto de quem? Simples, a vó dos três filhos do casal, sogra e mãe acabou falecendo por uma doença que já estava terrívelmente avançada quando descobriram. Ela acabou não resistindo e faleceu... Maya, Mary, Alex e o homem não tinham muito contato ou conexão com a falecida, mas a mulher obviamente tinha. Afinal... Era a mãe dela, a mulher que deu a vida para ela, cuidou e sempre esteve lá com ela. Como não se comover com essa perda?

Todos só tinham uma pergunta na cabeça...
"O que vai acontecer diante a isso? Tudo vai ficar bem?..."

A preocupação era genuína, eles não sabiam o que o futuro reservava para eles, mas não estavam se importando com isso no momento, principalmente nossa querida protagonista; Maya...

Maya, assim como seus irmãos e pai, estava preocupada com a mãe, rezava para ela ficar bem logo... Mas a menina não sabia que isso podia piorar, não sabia que sua vida iria virar de cabeça pra baixo..

.
.
.
.
.
.

"Achar que a vida vai ser legal com você é muita ingenuidade da sua parte, minha querida criação. O pesadelo real vai começar em breve!"
- Criadora 💜

-----

Notas da autora:
Hellou! :3
Bom, remix da fic antiga- yay!
Peço perdão por qualquer erro que passou despercebido por mim, e se o capítulo estiver curto ou ruim- aliás, vou revisar melhor qualquer dia desses :|.

Provavelmente vou demorar uma década para atualizar, então não precisam ficar ansiosos para mais capítulos dessa... Coisa em forma de história 🫶-

Mas bem. . . Até o próximo capítulo! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

&quot;Unfair life. . .&quot; (OC backstory)Onde histórias criam vida. Descubra agora