Wonie tinha se vestido para o jantar e estava no quarto tentando decidir quanto tempo ainda poderia continuar enrolando quando, a julgar pelo som, um pequeno bando de raposas com sapatinhos de couro passou correndo do lado de fora, no corredor.
Sorriu. De verdade. Os sobrinhos tinham chegado.
Ele saiu da cama e abriu a porta bem na hora em que a cunhada estava passando. No mesmo instante, Mirae girou nos calcanhares e adentrou o quarto, com Sangju, o bebê, no colo.
— Wonie! — exclamou ela. — Que bom ver você. Como vai? Quero saber tudo. O que posso fazer para ajudar?
— Eu... bem…
Por onde começar?
— Segure o neném um segundinho, por favor?
Mirae empurrou Sangju para os braços dele, e Wonie teve que pegá-lo no colo. Na mesma hora, ele começou a chorar.— Acho que ele está com fome — arriscou Wonie.
— Ele está sempre com fome. Sinceramente, não sei mais o que fazer com esse menino. Ontem ele comeu metade da minha empanada de carne.
Chocado, Jungwon encarou o sobrinho.— Ué, mas ele tem dentes?
— Não — respondeu Mirae. — Ele mastigou só com as gengivas.
— Que monstrinho — comentou o ômega mais novo, com carinho.
Sangju deu uma risadinha, decerto convencido de que o comentário fora um elogio.
— Peço desculpas por não ter vindo antes — disse Mirae. — Sangju estava doente. Não foi nada sério, mas ele estava tossindo muito, e era uma tosse horrível, rouca e pesada. Eu não queria ficar longe dele.
— Não precisa se desculpar, Mirae — confortou Wonie. — Seus filhos são sua prioridade.
— Além disso, sua mãe disse que você queria ficar sozinho.
— E queria mesmo.
— Pode ser, mas acho que quatro semanas é tempo demais, não?
— Descobriremos já, já.
A ômega mais velha abriu um sorriso.
— Os outros já chegaram? Ora, mas que pergunta sem cabimento, eu nem sei quem virá para o jantar.
— Heeseung e Jake. Lorde Seojoon e lady Myeon. Talvez Sunghoon e Sunoo?
— Não, eles foram visitar a família de Sunoo, em Incheon. Um dos irmãos dele acabou de se casar.
— Ah, eu não sabia.
Mirae deu de ombros.
— Não sei qual deles, são tantos. Não consigo nem imaginar como deve ser ter uma família tão grande.
Como se tivessem ouvido uma deixa, Jaewon e Sungjin passaram correndo no corredor, a babá penando para acompanhá-los.
— Parece que três já são uma trabalheira e tanto — observou Jungwon.
Mirae se jogou em uma poltrona.
— Você não faz ideia.
Wonie sorriu. Sabia que Mirae não trocaria a maternidade por nada. Para falar a verdade, não ficaria nem um pouco surpreso se a cunhada e o irmão decidirem aumentar a família para além dos três meninos. A ômega vivia exausta, mas sempre feliz. Wonie sentia gosto em vê-la, mesmo se dando conta de que agora era improvável que ele mesmo fosse ter aquele tipo de experiência na vida.
Graças a Hwang Doyoon.
— Estou tentando decidir com quem ele se parece — falou Jungwon, ninando Sangju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kittens and Kisses - Jaywon
FanfictionYang Jungwon nunca foi contra a ideia de se casar. Ele só achava que sua opinião seria levada em conta na hora de escolher o noivo. Mas quando sua reputação está por um fio, Jungwon precisa decidir: ou aceita ser um solteirão pelo resto da vida ou s...