05/02 cinco de fevereiro

2 1 0
                                    


Desculpem os erros ortográficos.

Dia cinco de fevereiro, primeiro dia de aula, escola nova, nada pode dar errado,Bom, era assim que raina pensava.

Ela já estava com tudo arrumado para seu primeiro dia de aula, e com medo de como iria ser na nova escola, já que seus amigos não vão estudar mais com ela.

A garota tem medo do julgamento das pessoas, por isso estava nervosa para seu primeiro dia de aula, ela já havia chegado na escola juntamente de sua irmã, Rainara, sua irmã é aluna antiga daquela escola, raina decidiu ficar grudada em sua irmã, assim ela conseguiria fazer alguns colegas e conhecer a escola melhor.

Depois de alguns minutos, a sargento havia mandado entrar todos em forma, para que ficasse tudo organizado, eu ainda não sabia qual era a minha sala, então fui a até a monitoria pergunta em qual sala eu ficar, ela havia falado que irá ficar na 104, então era pra entrar na fila dessa turma.

{...}

Já em sala de aula conhecendo os alunos, e vendo quem tinha caído na minha sala, percebi que tinha poucas meninas, umas 4 e o resto só garotos.

Eu já conhecia uma das 4, que no caso é a Ana, ela é prima da amiga de minha irmã, isso é legal, pois pelo menos conheço ela.

A primeira aula foi de Eletiva 1, o professor é meio esquisito, parece que não estava dando aula bem, bom, o importante que a aula dele acabou e veio aula de Ed. física, primeiro dia de aula não vai para a quadra, isso foi o que o professor havia falado.

Fiquei muito triste ao saber dessa notícia...

Se passaram duas horas então, quando o relógio havia dado 15:30 todos saíram da sala para o intervalo, eu fui fazer alguma coisa atrás da minha irmã, já que não tinha um grupinho de amigos ainda.

{...}

Depois de todas as aulas, tivemos que sair da sala e limpa-lá , ordens da major(A que comanda a escola), já tudo em seu devido lugar, todos em forma, falamos nosso brado e fomos para nossas devidas residências.


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, bom, a personagem estuda em uma escola militarizada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora