*Antes de começar desculpa se eles tiverem gozo precoce, eu não sei escrever nsfw. AH e desculpa se tiver muita piada, cada coisa que eu escrevo eu tenho de parar 5 minutos para repensar nas minhas escolhas de vida*
- E aí a bunda dela pegou fogo, ri muito - contou Stanley deitando a sua bebida garganta abaixo.
- O verdadeiro fogo no cu - Respondeu Mary Jane - Me faz outra bebida Husk, por favor!
- Tu ainda tem o vídeo? Queria ver - Perguntou Lenny.
- Tenho olha. - Disse Stanley enquanto esticava o braço para mostrar.
- Ai! Doeu em mim.
- Vou ali no banheiro gente, já volto. - Stanley disse enquanto se levantava do bar e saía.De longe ouviram-se sons de saltos andando, Angel dust tinha saído do quarto. Desta vez estava bem arranjado e parecia bem, parece que o acontecimento da semana passada tinha passado completamente.
- Chegou a puta, eae tio.
- Cala boca, Jane. Bom tarde gente! Hey Husk, me faz uma bebida por favor, vou precisar para aguentar o Valentino.
- Vai gravar o quê hoje? - Perguntou Lenny.
- Hoje é só uma sessão fotográfica, mas o Val é bem exigente e fica dizendo pra gente refazer, preferia ser arrombado do que isso!
- Credo! - Exclamou Mary Jane - Odeio aquele homem.
- A quem o dizes.
De repente ouve-se nada mais do que um estouro.
- Aii - Gritou Angel.
Alguém tinha dado um tapão em Angel que era capaz de ser ouvido do lugar mais alto do hotel. Stanley.
- Você! - Exclamou Angel - Mais logo você vai ver.
Stanley corou um pouco e deu um sorriso malicioso - Acho que você não seria capaz.
- Não se ache, vou te arrebentar todo.
- Eric o que é lgbt? - Perguntou Jane ironicamente a Lenny.
- Doemca.
- Eu vou te chupar até tu chorar - Ameaçou Stanley - Vou gravar e mostrar tudo pra eles.
- Ta, depois dessa eu vou embora.[...]
De madrugada, cerca de 2h da manhã, ouve-se a porta a bater. Angel Dust havia voltado do estúdio.
No escuro, escondido em uma sombra, lá estava Stanley, que rapidamente deu outro tapão em Angel.
Angel rapidamente virou-se para Stanley, tacando um beijão.
- Não pense que me esqueci do que a gente prometeu hoje. - Angel tinha um sorrisinho no rosto.
- Claro. - Stanley tacou outro beijão em Angel.
- Arranjem um quarto, puta que pariu! - Parece que Husk ainda estava trabalhando.
[...]Entre beijos foram os dois até ao quarto de Angel.
Chegando lá, Angel colocou Stanley em cima da sua cama enquanto tirava a sua roupa. Quando tirou a cueca deparou-se com um toro de 30cm quase na cara dele. Angel levantou o olhar e lambeu os lábios.
Angel começou com o boquete, o pau de Stanley tocava na sua garganta.
- Ain Angel! - Angel Dust aumentou a velocidade. - Se você fizer assim eu vou... - Antes que Stanley conseguisse acabar a frase, a boca de Angel encheu-se de leite masculino.
- Tu andou comendo abacaxi? Ta doce..
Stanley rodou angel, fazendo ele ficar na mesma posição que San estava antes.
- O que 'cê tá fazendo? - Stanley deu um sorriso de canto de boca.
Stanley caiu de boca, subia e descia. Angel olhava incrédulo, nunca ninguém tinha feito isso pra ele antes.
Angel corou e deitou-se completamente na cama, parece que Angel Dust é quieto quando não está trabalhando.
Stanley aumentou a velocidade, fazendo Angel gozar. Stan lambeu tudo e subiu para cima de Angel, sentando-se nele.
Angel ficou chocado, nesta noite ele experimentava muitas coisas novas.
Stanley começou a cavalgar em Angel. Angel apenas ficava parado, nunca tinha sito ativo antes.
Stanley aumentou a velocidade, estucando Angel, no quarto apenas de ouvia o som das suas estucadas.
- Ain Stan...
Stanley aumentou ainda mais a velocidade, fazendo Angel gozar na sua bunda.
Stan rodou para o outro lado da cama, ambos estavam ofegantes.
- Gostou?
- Sim! Nunca tinha sido ativo antes, é incrível, mas acho que ainda foi mais incrível porque... eufizcomalguemqueeuamo
- Quê? - Angel tinha falado de uma maneira que Stan não conseguia ouvir.
- Eu... Te amo.
A cara de Stan mudou para um tom vermelho.
- Eu.. também te amo, Angel.
Angel sorriu e abraçou Stanley.
Os dois adormeceram abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra história pro meu amigo💗💆♀️
FanfictionLembram da história de South park da Elizabeth e do Cartman? Agora vamos ter do Stanley e do Angel Dust🥳🥳🥳 pra mesma pessoa