O retorno

93 6 3
                                    

Jimin

Eu estava na festa, tentando me distrair em meio à música alta e à multidão barulhenta. O bar estava cheio de pessoas dançando e se esfregando umas nas outras, e o cheiro de cigarro e maconha era quase insuportável. Já estava querendo ir embora quando avistei uma figura familiar na multidão.

Lá estava ele: Jungkook, meu ex-namorado. Ele estava impressionante: seus braços musculosos estavam cobertos de tatuagens, suas coxas eram robustas e seu corpo parecia ainda mais definido do que antes. O cabelo, que costumava ser longo e desarrumado, agora estava cortado e arrumado com gel. Ele tinha um olhar confiante e um sorriso encantador que fazia com que ele se destacasse na festa.

Nossos olhares se cruzaram, e Jungkook sorriu para mim. Senti meu coração disparar ao vê-lo, mas não consegui sustentar o olhar. Desviei os olhos rapidamente e me afastei, meu estômago revirando. Sentindo-me completamente fora de lugar, comecei a procurar Hoseok.

Finalmente, encontrei Hoseok na entrada do banheiro, beijando uma menina. Me aproximei, agitado.

— H-Hobi, por favor, vamos embora! — exclamei, tentando esconder meu nervosismo.

Hoseok, percebendo a urgência na minha voz, se despediu rapidamente da menina e me puxou para fora do bar.

— O que aconteceu, Ji? - perguntou, já na saída do bar. — Você está todo pálido e estranho, parece que viu uma assombração.

Quem dera se fosse uma assombração, pensei.

— Eu te conto quando chegarmos em casa, ok? — suspirei e coloquei a mão no bolso para pegar o celular e pedir o Uber.

Foi então que percebi que havia deixado o celular cair.

—Porra, eu deixei meu celular para trás! — disse.

—Não se preocupe, Ji. — Hoseok respondeu, tentando me acalmar. —  Vamos voltar e procurar.

Enquanto voltávamos para o bar, Jungkook apareceu na minha frente, com meu celular em mãos.

— Aqui, você deixou isso cair — Jungkook disse, entregando o celular a mim.

Peguei o celular de Jungkook sem trocar muitas palavras e desviei o olhar, com o desconforto visível no meu rosto.

— Obrigado. —  murmurei, evitando o olhar de Jungkook.

— Jungkook? - Hoseok disse, surpreso. — Nossa, eu quase não te reconheci. - Disse animado e o abraçou.

— Faz muito tempo mesmo, Hyung. —  Jungkook respondeu ao se separar do abraço. — Como você está?

— Estou bem! — Hoseok disse alegremente. — Não sabia que tinha acabado seu alistamento.

— Faz pouco tempo, Hyung. Desculpe não procurar por vocês. — Jungkook disse, olhando para mim, que evitava seu olhar a todo custo.

—  Tudo bem, dongsaeng. Depois marcamos algo, o Hyung aqui paga.—  Hoseok disse com um sorriso.

— Combinado, Hyung. — Jungkook sorriu fraco.

Eu, impaciente, não consegui mais esperar aquele reencontro.

— Bom, eu já estou cansado, vou embora. — disse.

Hoseok tentou me conter.

— Espera, Ji! Acabamos de ver o Jungkook. Faz tempo que não o víamos, não fale assim.

Jungkook, parecendo suavizar o clima, se voltou para Hoseok.

— Não se preocupe, Hyung. Eu entendo. — Jungkook se virou para mim e disse: — Jimin, eu sei que é repentino, mas gostaria que me passasse seu número para conversarmos a sós e..

Interrompi Jungkook e falei nervoso
— Jungkook, você está maluco se acha que eu vou te passar meu número.

Me virei e comecei a me afastar, deixando Hoseok para trás.

Eu me afastei rapidamente, sentindo meu coração bater forte no peito. Hoseok tentou me chamar de volta, mas eu não quis ouvir.

Caminhei até a calçada e fiquei esperando o Uber, tentando processar o que tinha acabado de acontecer.
Depois de alguns minutos, Hoseok se aproximou de mim.

— Ji, calma. O Jungkook só queria conversar. — ele disse, tentando me acalmar.

— Eu não quero conversar com ele, Hobi. — respondi, sem esconder a irritação na voz.Hoseok suspirou e, antes que pudesse dizer mais alguma coisa, o Uber chegou.

Entramos no carro em silêncio, o clima tenso entre nós.Quando chegamos em casa, um pequeno apartamento que dividíamos no centro da cidade,Hoseok finalmente quebrou o silêncio.
Nosso apartamento era aconchegante, decorado com uma mistura de estilos. A sala de estar tinha um sofá confortável, uma mesa de centro de madeira e prateleiras cheias de livros, plantas e lembranças de viagens. Havia uma pequena cozinha aberta para a sala, equipada com eletrodomésticos modernos e uma mesa de jantar para duas pessoas. Nossos quartos ficavam ao fundo, separados por um corredor estreito.

— Ji, eu sei que foi difícil pra você, mas talvez seja uma boa ideia ouvir o que Jungkook tem a dizer. — ele sugeriu enquanto nos sentávamos no sofá.
Eu bufei, frustrado.

— Por que você está defendendo ele, Hobi? Ele foi embora para o exército e me deixou sem nenhuma explicação. — minha voz tremia de raiva e mágoa.

Hoseok me olhou com simpatia.

— Eu não estou defendendo ele, Ji. Só acho que talvez haja mais na história do que você sabe.
— ele disse suavemente.

Eu suspirei, sentindo as lágrimas ameaçarem cair.

— Talvez você esteja certo, mas eu não estou pronto para isso. — admiti, com a voz fraca.

Hoseok assentiu, compreendendo.

— Tudo bem. Só quero que você saiba que estou aqui para você, independentemente do que aconteça. – ele disse, me puxando para um abraço.

Eu me senti um pouco melhor com o conforto de Hoseok, mas a dor e a confusão ainda estavam lá. Passei a noite revirando na cama, pensando em Jungkook.

Na manhã seguinte, acordei com uma mensagem de Hoseok:

Meu solzinho🌞

só para você saber, passei seu número para o Jungkook. Ele disse que vai dar um tempo antes de entrar em contato. Desculpa se isso te incomoda, mas acho que é o melhor.

Eu fiquei olhando para a mensagem, misturado entre raiva e alívio. Não sabia se estava pronto para lidar com Jungkook novamente, mas talvez Hoseok estivesse certo. Talvez houvesse mais na história do que eu sabia.

✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵

Oi, gente! Esta é a minha primeira fanfic e espero que tenham gostado do começo! Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e comentar para ajudar na divulgação. O que será que o futuro reserva para os jikook? Até o próximo capítulo!⋆

À Sombra do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora