Three years ago
jimin
— Então você não vai me dar um beijinho, amor? — Jungkook riu, claramente se divertindo com a situação.
— Não sei se você merece um beijinho depois do que fez — falei, fazendo um bico e uma cara de quem está realmente irritado.
Ele soltou uma risada alta e me puxou para o colo, fazendo com que eu soltasse um grito de surpresa. Estávamos na sala da casa dele, e eu estava chateado porque ele não queria me comprar chocolate, mesmo eu já tendo comido bastante.
— Meu amor, meu pequeno gatinho — ele disse, cobrindo meu rosto com uma chuva de beijos. — Você já comeu demais, tem que dar uma controlada.
— Mas eu só queria um pouquinho mais de chocolate — reclamei, tentando me soltar, mas sem muito sucesso.
Jungkook riu e, com um sorriso de quem não consegue resistir, disse:
— Tá bom, vou até a cozinha pegar um chocolate só para você parar de fazer essa cara. Mas é só porque você é fofo demais.
Ele me soltou e foi até a cozinha, voltando logo com uma barra de chocolate. Me entregou com um sorriso, e eu dei um beijo rápido nos lábios dele em agradecimento.
— Só não fique acostumado a ganhar chocolate toda hora — ele disse, com um olhar carinhoso.
— Prometo que não — respondi, envolvendo os braços ao redor dele e dando um beijo mais profundo.
now
jimin
O dia de encontrar Jungkook finalmente tinha chegado e eu estava surtando no meu quarto. Yoongi, Seokjin e Hoseok estavam tentando me ajudar a escolher uma roupa, mas a confusão só aumentava.
— Você quer ir mais vadia ou mais comportado? — Seokjin perguntou, segurando um crooped vermelho bem curto.
— Acho que ele devia ir mais vadia pra mostrar pro Jungkook o que ele perdeu
— disse Yoongi, segurando uma saia lápis e uma blusa justa.— Gente, eu não quero ir vadia, vocês estão loucos! — protestei, jogando o crooped e a saia de volta no guarda-roupa.
Hoseok pegou um top rosa com lantejoulas e uma saia rodada.— E que tal isso aqui? Bem festivo!
— Eu não quero parecer um globo de discoteca, Hoseok — resmunguei, revirando os olhos. — Eu só quero algo que mostre que estou bem, sem parecer que estou tentando demais.
Seokjin finalmente encontrou uma combinação que parecia aceitável: uma blusa branca e uma calça preta jeans.
— Que tal isso? Simples, mas elegante — ele disse, com um sorriso satisfeito.
— Ah, tá bom. Isso funciona — Yoongi disse, acenando com a cabeça. — Você vai arrasar, maninho.
Concordei com a cabeça e vesti a roupa. Fui ao banheiro arrumar meu cabelo e decidi deixá-lo solto, então apenas penteei e passei perfume. Dando uma última olhada no espelho, não conseguia acreditar que, depois de três anos, eu estaria encontrando Jungkook, e pior, só nós dois. Respirei fundo e saí do banheiro, encontrando os meninos conversando na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sombra do Passado
Romance[concluída] Jimin está devastado com o retorno inesperado de Jungkook, que partiu sem explicações para o exército. Quando Jungkook busca uma conversa, Jimin se vê dividido entre a dor do passado e a curiosidade sobre o que foi deixado para trás. #sh...