|TEMA: Fofo
|AVISOS: nenhum
|SINOPSE: onde Sabrina vai a uma corrida de Lewis que para ambos é importante
|INFO: autora base - @my_piquerich
autora final - eu mesma ;)"Sabrina pov's"
Como já se havia tornado rotina, estou mais uma vez andando pelos corredores do Paddock para me encaminhar até o box da Ferrari encontrar meu namorado antes da corrida.
Olho mais a minha frente e vejo uma silhueta de uma mulher de costas com o cabelo batendo até a cintura. Espremo meus olhos porque esqueci meu óculos e reconheço ser a noiva do Charles.
-Alex! - dou um grito para chamar a sua atenção e a morena vira e me reconhece na hora.
- Sabrina! - ela me abraça.
- How are you and the baby? (Como vai você e o bebê?) - retribuo o abraço e logo nos soltamos.
- We are fine (Estamos bem) - sorri e faz um carinho na barriga.
Alex e eu nos conhecemos quando Lewis fez a transferência da Mercedes para a Ferrari e por consequência, ele e Leclerc viraram companheiros de esquipe.
- Are you excited for the race? (Está animada para a corrida?) - a mais nova gravidinha me pergunta.
- With complete certainty (Com total certeza) - passo a mão na calça que eu peguei do meu querido namorado - every race is a different emotion (toda corrida é uma emoção diferente) - sorrio para ela.
Ficamos conversando quando eu reparo na entrada do box os dois homens passando ali e vindo em nossa direção.
- Hi, my brunette (Oi, minha morena) - Lewis passa os braços pela minha cintura e me dá um selinho.
- How is my favorite pilot? (Como vai meu piloto favorito?) - passo meus braços pelo seu pescoço e dou um beijinho de esquimó nele, que o faz soltar um sorrisinho.
- Looking forward to the race, as always (Ansioso pela corrida, como sempre) - aperta a minha cintura grudando mais nossos corpos.
- How are you, Sabrina? (Como você está, Sabrina?) - pergunta o piloto número 16 da Ferrari. Me viro para ele mas ainda me mantendo abraçada com Lewis.
- I'm doing well, Charles (Vou bem, Charles) - dou um sorriso amável.
Continuamos conversando sobre os preparativos da corrida até que sinto Hamilton colocar o rosto encosta no meu pescoço e próximo da minha orelha, o que me faz arrepiar na hora e tirar um sorrisinho dele.
Esse cara sabe o poder que tem sobre mim.
- Let's get out of here, I want to take you somewhere (Vamos sair daqui, quero te levar em um lugar) - O homem atrás de mim susurra na minha orelha.
Me despeço do casal e Lewis pega na minha mão, me levando até um corredor que estava deserto.
Me encosta na parede, leva as mãos até a minha cintura e não espera nada para estar com seus lábios grudados no meu pescoço distribuindo beijinhos e mordidas pelo local.