22

45 6 0
                                    

bem-vindos ao capítulo XXI de
‘ 365 DIAS TE AMANDO ’

“ e mesmo assim, eu
continuo te amando ”

“ e mesmo assim, eucontinuo te amando ”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Mavis point view

DECIDI MANDAR mensagem para ele, seria uma ótima decisão na minha vida, me resolver, eu já me resolvi com meu irmão, agora falta com ele, mas como eu vou resolver com ele sendo que eu não me resolvi primeiro?

E como eu me resolveria primeiro? Como que eu converso comigo mesma e pergunta se eu gosto ou não dele?

Não é que eu não goste dele, não é que eu não gostei do beijo, eu gostei, eu gosto, mas como todo mundo ia lidar com isso, como EU ia lidar com isso?

Acho que eu passei a minha vida inteira tentando não deixar os outros chateados comigo, e hoje em dia eu estou me chateando, Por que não me permito? Porque eu me permitir quando o garoto é o maior babaca, mas agora que o garoto é incrível eu não consigo?

Se eu tentasse com Mason, Miguel não ficaria bravo comigo de novo? Meu irmão entendeu? Se ele realmente se importasse comigo ele não ligaria né? Isso é o que vamos ver

Se eu tentasse com Mason, Miguel não ficaria bravo comigo de novo? Meu irmão entendeu? Se ele realmente se importasse comigo ele não ligaria né? Isso é o que vamos ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#mason point view

EU ESTAVA TRANQUILO na sala da minha casa com a minha irmã, até que recebo uma ligação, Meu celular estava no modo Não me perturbe, então eu não estava vendo e nem recebendo nenhuma mensagem.

Quando meu celular começa apitar eu pego ele e vejo que tem muitas mensagens da Mavis, não vou achar estranhar, Mas é bem estranho depois daquilo que aconteceu, depois daquele beijo

Atende a ligação e ela fala que precisa conversar comigo o mais rápido possível, falou que precisa se resolver comigo, como se estivéssemos brigados há muitos anos e estamos mal resolvidos, foi bem estranha a reação dela, mas talvez ela queira falar do beijo?

Aviso minha irmã que eu estou indo para casa do Miguel e da Mavis, falo que vou ter uma conversa com ela, o que minha irmã estranha, a mesma reação que eu tive.

[ . . . ]

Chego na casa deles e quem me atende é a Wendy. Ela me fala que a Mavis você está me esperando no quarto, pergunto o que era e ela não quis me responder, talvez ela não saiba ou talvez seja bem, bem, bem séria essa tal conversa

Suba as escadas chego no quarto dela e bato na porta escuto "entra" abro a porta com cuidado vejo ela mesma sentada na cama olhando para o chão com as pernas balanceando, ela parecia bem nervosa. Sua cara estava pálida, suas pernas não paravam quietas, seu rosto parecia nervoso, mexendo nas suas mãos e não parava, bem ansiosa.

-- precisava conversar o quê comigo?-pergunto meio confuso, Ela olha para mim e abre e fecha boca as muitas vezes, parecendo tentando achar o jeito de falar -- é sobre o beijo?

Ela apenas concorda e olha para o chão, ela parecia muito nervosa

-- olha depois que vocês foram embora, meu irmão veio me perguntar o que que tinha acontecido eu falei a verdade, falei o que tinha acontecido eu não sabia que ele reagiu daquela forma, ele ficou bem estressado. Isso me fez pensar bastante isso fiz a coisa certa mas não tendo porque eu pensar isso eu fiz ou não as coisas certas, eu fiquei com tanto medo de me machucar de novo com aquele bosta, que eu achei que você ia ser idêntico não sou eu meu irmão também. Sei o quanto tempo você gosta de mim mesmo que você negue eu sei, do jeito que você me olha parece de outro mundo, mesmo você sempre negando para mim que gosta de mim mesmo todas as vezes que a gente se olha meu coração bate e eu sinto até bater também, todas as vezes que eu vi você olhando para mim com aqueles olhos brilhando eu fingir que eu não via mas tava bem tampado na sua cara mas se você quiser para todo mundo que não gostava de mim, porquê?

--eu tinha medo, mas de você me dar um parabéns grande, que estava bem na cara você falava que todo mundo que não gostava de mim que só me via como um amigo, eu acho que nem como amigo amigo! Só que com o tempo não consegui esconder isso de mim, com o tempo minha paixonite foi aumentando mais e mais, o seu cabelo castanho caramelado me fez me apaixonar por ti, não só cabelo o seu jeito de agir que o seu jeito doce o seu jeito aquele seu jeito bem tímido para falar a verdade, Você nunca deu atenção para todos os meninos e isso me fez viver alguma coisa em você mesmo que no fundo eu sabia que a gente não ia ter nada no fundo eu queria que a gente desse certo mesmo você sempre me desprezando e sempre falando que não me ver mais do que um amigo eu nunca quis ser o seu amigo eu nunca quis ser só o seu amigo .

-- nunca te considerei um amigo - ela falou dando risada -- mas também nunca tive mais um amigo depois desses tempos você foi mudando não só em aparência mas no seu jeito, o seu jeito foi me encantando talvez eu só não queria admitir isso

-- Por que você não queria admitir isso?

-- porque eu sempre achei que você sempre me ver como a minha irmã a Minni Miguel, sempre achei que eu ia receber um fora de ti, no fundo eu sabia que era verdade eu só não queria acreditar

-- eu nunca te daria um fora acho bem capaz de ser você que dá o fora nas outras pessoas

-- Ah sim você está falando isso para pessoa que tava chorando por um conversante? - ela falou rindo

É talvez a gente precisava dessa conversa .

É talvez a gente precisava dessa conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕑📆

01. Eu falando do menino que eu gosto nas falas deles 👎🏻

02. 955 palavras & NÃO revisado

Kiss Froom Mavis 💋

365 Dias Te Amando  - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora