A mão ossuda carregada de anéis segurou a maçaneta da porta enquanto as orbes escuras olhavam de um lado para o outro na procura de alguma presença inesperada, por sorte, todos os alunos que residiam nos quartos daquele corredor já tinham ido embora, expirou profundamente a mistura de cheiros; baunilha e morango se misturando com vinho tinto que estava familiarizado, escondendo o sorriso de canto para então girar a maçaneta e analisar a situação do outro lado da porta, não se surpreendendo com a onda forte de feromônios adentrando suas narinas, imediatamente ele trancou a porta, querendo manter aquela mistura absurda de cheiros somente ali, liberando também sua presença de alfa a cada passo largo que dava em direção a cama box e atraindo a atenção daqueles dois que nela residiam.
─── Alfa! ─── o ômega de coelhinho foi o primeiro a perceber a chegada do outro, virando o rosto para trás na tentativa de enxergar o moreno, gemendo manhosinho ondulando a cintura fininha com o membro do lobo dentro do seu buraquinho apertado. ─── V-você demorou.
─── E vocês não hesitaram em começar sem mim. ─── retrucou, sua destra agarrando os fios dourados num aperto firme e puxando a cabeça do mais novo para trás, Sunoo abriu os lábios colocando a língua para fora, recebendo uma pequena quantidade de saliva do híbrido de serpente que em seguida o empurrou na direção do ruivo para iniciar um beijo profano. O membro do Park vibrou com a cena, pulsando ansioso para se juntar aos dois.
Sunoo estava sentando e rebolando intensamente no pau de Heeseung que gemia atordoado apertadando com força do as coxas grossas do menor, ao ponto de marcá-las com os dedos, o que sem querer fez o Park morder a parte interna da bochecha deixando claro um pouco do seu ciúmes, o que acarretou uma risada entrecortada no lobo.
─── Não fique com ciúmes, Sunghoon-ah, você pode marcar a bunda gordinha do nosso coelhinho.
─── É melhor você ficar quieto e terminar logo com isso se não quiser que eu marque a sua bunda e a dele ao mesmo tempo, hyung. ─── ameaçou, recebendo um resmungo que mais se assemelhava a um gemido do Lee. Não era novidade que o jeito passivo-agressivo da serpente deixava os dois garotos afetados, até mesmo Heeseung que era um lobo lúpus se tornava um cachorrinho em quatro paredes com ele, acatando sem protesto suas ordens, e o Park adorava isso, a sensação de poder que tinha sobre aquele coelhinho malcriado e o lobinho presidente da turma, seu momento favorito do dia é quando os tem completamente submissos à si, com os joelhos fincados no chão o olhando de baixo para cima, na posição que merecem estar.
Sunghoon se ocupou em se livrar do pijama preto de seda que vestia, soltando um suspiro de alívio por não ter vestido nenhuma peça intíma além da calça folgada do pijama, guiando a palma direita até o membro semi-ereto e o massageando vagarosamente ao que suas irís escuras assistem com atenção seus dois híbridos sedentos chegando ao limite, esporrando o líquido branco e viscoso enquanto dirigem olhares e sons nenhum pouco puros na sua direção.
O segundo alfa mais velho sorriu brando, a língua bifurcada serpenteando por entre as presas afiadas, parando em frente da cama observando os dois garotos se afastar, ambos sentando-se sobre os calcanhares com as mãos em cima das coxas fartas, sem discrição Sunoo e Heeseung lançavam olhares para o pau do moreno. Sunghoon era extenso e tinha uma grossura surreal, a cabecinha da sua glande era bem rosadinha e por conta do pré-gozo que escorria e consequentemente deixando-a ainda mais apetitosa aos olhos dos garotos. Sunghoon segurou na própria base batendo com a glande molhadinha no rosto do coelhinho e lobo, sorrindo safado quando os lábios de ambos começaram a brilhar com o pré-gozo sobre eles.
─── O que as vadias estão esperando para começar a chupar o meu pau. ─── e não foi preciso falar mais nada pois no instante seguinte o ômega de coelhinho segurou com firmeza na base do pau do alfa e o mantendo paradinho entre sua face e a de Heeseung, trocando sorrisinhos sapecas com o de cabelos colorido e em seguida os dois entreabriram os lábios e deslizam as línguas molhadas nas laterais do membro grosso, repetindo em sincronia o movimento e extraindo arfares altos e arrastados do alfa. Os olhos famintos que recebia dos garotos faziam seu ego inflar. Sunghoon sabia o quão desejado era, tinha total noção da beleza que possuía e que muitos estudantes desse internato fariam qualquer coisa para ter uma foda consigo, até mesmo os alfas, e para ser sincero ele já havia bagunçado as camas da maioria ali, porém, somente Heeseung e Sunoo tiveram a sorte grande de deixá-lo viciado naquela relação sem rótulo que eles mantinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗌𝖺𝗆𝖾 𝗍𝗂𝗆𝖾, 𝗁𝖾𝖾𝗌𝗎𝗇𝗌𝗎𝗇.
Fanfiction/ concluída / Enquanto os alunos do internato vão passar o final de semana em casa com suas famílias, Heeseung e Sunghoon passam suas noites de sexta e sábado no dormitório de Kim Sunoo, fodendo juntos a bunda gordinha e buceta extremamente gostosa...