Minha sucessora...

6 1 0
                                    

TÔ POSTANDO TUDO NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!
-------------------------------------

"Aiko! Significa 'filha amada' ela será minha sucessora, um dia será a Hashira do Som como eu sou!"

Foram as palavras que ele disse logo após eu nascer, é sou filha do Hashira do som Tengen Uzui, minha mãe é Suma Uzui e eu Aiko Uzui.

Nunca imaginei que ser filha de um Hashira acabaria com minha vida...

Eu amo meu pai... ele é um homem incrível! Sempre foi e sempre será minha maior inspiração, mas... seu medo de não continuar o legado da respiração do som acaba caindo todo sobre mim...

Q.D.T

Uzui: AIKO!! VAMOS TREINAR!

- Estou indo pai!

Uzui: Na verdade... hoje você não vai ser treinada e sim treinar, viu que extravagante?!

- Como assim?

Uzui: Shinobu pediu para que você ajudasse ela em um treino de reabilitação. Os garotos ficaram um bom tempo deitados se recuperando e precisam de ajuda de alguém bem ágil e flexível.

- E esse alguém seria eu?

Uzui: É claro! Você é a mais extravagante!

Fiquei feliz, amo quando ele fala bem de mim.

- Obrigado pai, quando eu começo?

Uzui: Hoje mesmo! Chegue até a mansão borboleta e fale com uma garotinha chamada Aoi, ela irá te levar até o local do treinamento e te instruir.

- Ok! Estou indo, até mais pai!

Eu estava feliz, mesmo tendo a mesma idade quero parecer alguém importante, quero que me olhem como olham meu pai, um olhar de que confiam nele.

Vesti meu uniforme que é bem parecido com o do meu pai. (O da capa da história)

Cheguei e falei com a tal Aoi, ela me levou até um lugar e disse que o treino seria de agilidade, explicou como funcionaria e finalmente os garotos chegaram.

POV: Tanjiro
Chegamos lá e havia uma garota muito parecida com o Hashira do Som, seus cabelos eram brancos como o do dele, ela usava as roupas quase idênticas, a única coisa diferente era o olhar, o olhar do senhor Uzui era confiante, o dela era meio... frio.

?: Ok, eu irei treinar vocês hoje.

Inosuke: E QUEM É VOCÊ?! ACHO QUE TE GANHO RAPIDINHO HAHAHA!

?: Duvido muito, ficaram meses sem sair de uma cama, nesse tempo eu estava treinando com Tengen Uzui.

Inosuke: ATÉ PARECE QUE ELE IA TREINAR VOCÊ! VOCÊ É O QUE? A FAN DELE?!

POV: Aiko
Aiko: Meu nome é Aiko Uzui, filha de Tengen Uzui...

Zenitsu: AAAH INOSUKE PORQUE VOCÊ FALOU ASSIM COM ELA?! AGORA ELA VAI PEGAR PESADO COM A GENTE!

Os dois esquisitos começaram a brigar.

Aiko: Meu Deus vocês três são muito escandalosos, nada extravagante.

Tanjiro: Uau! Você fala igualzinho ao seu pai.

Aiko: Hm, pelo visto errei, tem um normal.

Zenitsu e Inosuke: EII!!

Encarei eles com um olhar mortal e os dois imediatamente pararam de brigar e se sentaram.

Aiko: Ok, Aoi me explicou como vai ser, estão vendo esses copos aqui na nossa frente?

Todos: Sim!

Aiko: Você vão tentar pegá-los e jogar a água de dentro do copo em mim, porém, eu posso bloquear os copos e também vou estar tentando jogar em vocês.
O primeiro vai ser... você! O de cabeça de javali, mas vai ter que tirar a máscara.

Inosuke: Mas p-por que?!

Aiko: Porque eu quero ver sua cara ensopada quando eu jogar isso em você.

Inosuke: SOCORRO PANJIRO!!

Tanjiro: Vai logo! Ninguém mandou irritar ela!

Então nós treinamos e eu estava seca, ele obviamente estava encharcado!

Aiko: Que extravagante! Eu ganhei! Sua vez Pikachu!

Zenitsu: Tá dando uma de Inosuke pra cima de mim?

Aiko: Quem é Inosuke? - eu disse jogando água nele.

Zenitsu: Ei!! Nem começou!

Aiko: Mas você estava desatento, se tivesse prestado atenção ia me parar e poderia reclamar. - eu disse me aproximando de seu rosto o deixando corado. - Haha, vocês são engraçados! Vamos começar!

Então continuamos e obviamente ganhei do garotinho de amarelo, depois veio o outro, fiz questão de aprender seu nome pois ele quase conseguiu me acertar! Tenho que treinar mais...

Filha do Hashira do SomOnde histórias criam vida. Descubra agora