Georgia, Atlanta.
Luna Black.
(uma coisa que precisamos reforçar é o quanto o meu irmão se altera quando não consegue algo que quer, ou melhor, quando é algo pra mim)
(logo vejo o mesmo discutir com o atendente então logo entro e vou atrás dele)
-Lucky, tudo bem! -eu digo chamando sua atenção
-não está, esses merda não tem sua bebida favorita -o meu irmão diz irritado
-eu resolvo, vai se sentar lá fora vai -eu digo e logo o mesmo me obedece- me desculpe por isso, pode ser essas duas bebidas mesmo
(o atendente concordou e logo foi fazer a bebida, não prestei muita atenção como era o Starbucks, apenas estava focada nas bebidas, escutei alguns meninos conversarem porém decidi nem olhar)
-aqui está -o atendente diz e logo eu pego e pago as bebidas
-muito obrigada, me desculpe mesmo por aquilo, tenha um bom trabalho -digo e logo saio
(assim que saio vejo meu irmão sentado em uma mesinha de cabeça baixa)
-Lucky? aqui está, essa é ótima também -falo e vejo o mesmo me olhar
-porém não é sua favorita, pior estabelecimento -meu irmão diz mais calmo
-se levanta, vamo andar -digo e vejo o mesmo fazer o que digo- quer experimentar?
-me dá logo -meu irmão diz rindo
Jaden Walton.
(eu e meu irmão já estávamos em casa, e logo Javon foi conversar com Jayla sobre o que aconteceu)
-sem contar que o Jaden ficou bestinha com a menina que entrou depois, quase babou -meu irmão diz
-vai se fuder, seu merda, isso é mentira -digo com raiva
-quem será a coitada, vou desejar logo meus pêsames a ela -jayla diz
-vocês me odeiam só pode -digo e vejo os mesmo concordar- ainda bem que tenho Daelo
-sai fora -vejo o menor me dizer
-ninguém nessa casa me ama -digo fazendo drama- vou subir pro meu quarto e chorar a noite toda
-vai lá, só chora baixo! não quero que atrapalhe meu sono da beleza -Javon diz
(logo subo e me deito na minha cama já era 18:40, decido ficar mexendo no celular até o horário do jantar)
Luna Black.
(eu e meu irmão chegamos em casa e era 18:50, logo será o jantar mais antes preciso contar como esse condomínio é enorme)
(há de tudo aqui, tem diversos comércios pequenos, mais bastante úteis! há 3 quadras, 2 parquinhos infantis, 1 praça com um lago e o mesmo fica bem no centro do condomínio, acho que aqui será o meu lugar favorito! as casas são do mesmo jeito, apenas uma maiores e outras menores, mais não deixam de ser lindas, e de fato só a minha e a dos Waltons são as maiores, não sei quem são ainda)
(assim que entramos em casa vejo meu pai chamar meu irmão alertando querer conversar com ele, já imagino que seja sobre a escola, então logo deixo meu irmão e subo para o meu quarto)
Lucky Black.
(após ter dado uma volta com minha irmã, vejo o meu pai me chamar, ele quer conversar sobre algo e pra ser sincero por mim eu não iria de jeito nenhum, porém prometi pra mãe que melhoria nossa relação até pelo bem da minha irmã)
(não pode ser tão difícil conversar com ele, então logo vou pro "escritório" dele e vejo o mesmo mandar eu sentar só lado dele, e assim faço)
-oi, pai, sobre o quer conversar -pergunto
-filho, eu espero que você consiga compreender e aceitar -meu pai diz- você foi aceito em Buford também!
-como assim? -pergunto um pouco alterado
-calma, deixa eu lhe contar tudo, e logo você pode me dizer como se sente- meu pai fala e logo concordo- chegaram duas cartas, ambas pertenciam aos irmão Black! filho, você foi aceito em Buford por puro mérito, e você não sabe o quanto eu estou orgulhoso, pra quem disse que havia zerado a prova inteira, e acertou todas as questões
-por que só me contou agora? -pergunto e vejo o mesmo deixar de sorrir
-sua mãe preferiu que fosse eu pra contar isto pra você, filho -meu pai diz- eu lhe garanto que lá é a melhor escola de Atlanta pra se concluir o ensino médio, além que agora você pode seguir o seu maior desejo que é o futebol
-já faz dois anos que não jogo mais, pai -digo e logo levanto- a Luna sabe?
-não, filho -meu pai responde- pode ir contar a ela, mais tarde a Sophia vai lhe dizer tudo necessário
(saio do escritório dele, e logo sinto raiva, o meu próprio pai não sabe que já se faz 2 anos que não prático mais futebol, decepcionante)
(logo vou no quarto de Luna, contar a novidade e logo descemos pra jantar)
Luna Black.
(já havíamos jantando e o meu irmão também me contou sobre a conversa que teve com nosso pai, o mesmo me disse que ficou com um pouco de raiva quando nosso pai falou, por te deixado de última hora)
(a situação dos dois não é a melhor, e tudo isso começa em 2020, quando meu irmão contou ao nosso pai que foi aceito na base de um time e logo fez o convite para nosso pai vim assisti-lo, porém nosso pai negou, disse que não deixaria a empresa pra assistir apenas a um jogo, nesse dia meu irmão se trancou no quarto e só o escutei chorar, eu não podia fazer absolutamente nada, o mesmo estava trancado só saiu pela manhã)
(e também houve outro desacerto, em 2021 no aniversário do meu irmão, ele só havia mandado presentes para mim, porém, nenhum para meu irmão, o mesmo disse que já esperava isso do nosso pai, porém quando era bem tarde da noite, peguei todos os doces diferentes que meu pai mandou, e fui pro quarto do meu irmão, comemos todos os doces durante a madrugada)
(é notável que esses são só os dois principais, mais há muitos mais)
(agora estou deitada na minha cama, são 21:49, só estou terminando de ler o livro que ganhei de uma amiga minha do Brasil, o nome é "assassinato no expresso do oriente" gostei bastante desse livro, assim que eu acabar de ler irei dormir, preciso descansar pra amanhã estar 100%)
•••
oioi, gente!! essa fanfic vai se passar em 2022, ano em que os irmão tinham 16.
espero que esteja gostando.
comentem e votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
moon' Jaden Walton
FanfictionLuna se encontra tendo que fazer uma viagem inesperada, e se sente perdida até achar a razão de tudo, ou melhor, Jaden Walton.