♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧
Adam
Eu sei que você não vai se lembrar de mim, nos envolvemos a mais de um ano atrás, o que resultou em uma gravidez inesperada. Até pensei em te procurar, mas deduzi que você não acreditaria em mim então segui sozinha.... Até não conseguir mais.
Estou deixando Alice com você ela tem 3 meses, os detalhes da saúde dela estão no verso dessa carta. Por favor não me procure, por que eu não vou te procurar. Eu suportei essa criança até hoje, estou indo viver o meu sonho, cuide dela, dê pra adoção, tanto faz.
Adeus Adam, tenha um bom dia.♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧
Eu releio essas palavras ultrajado, como alguém consegue fazer isso com uma criança? Olho para a bebê que agora eu sei que se chama Alice, dormindo dentro de um cesto... sim ela trouxe o bebê em um cesto ( deve ter se inspirado em Moisés) o que parece surreal, não existe aquele negócio de colocar bebê? Não me lembro o nome.
Olho para ela por mais um tempo e aperto o interfone na minha mesa.Adam- Sarah venha a minha sala por favor.
Sarah- Em que posso ajudar Senhor.
Olho para a mulher a minha frente e me pergunto se ela não entendeu o conceito de vestimenta adequada para o trabalho. Mais depois eu resolvo isso tenho um problema de fralda pra resolver.
Adam- Ligue para o laboratório do hospital de Mateus e peça que uma equipe de DNA vá na minha casa com urgência.
Sarah- Sim senhor, com licença.
Olho novamente para o cesto,e decido ligar pra minha mãe, acredito que ela possa me ajudar no que fazer com essa coisinha pequena aqui na minha frente, assim que atende já começa o drama.
Mãe- Até que enfim se lembrou da sua mãe, achei que meu único filho tinha se esquecido de mim.
Adam- Bom dia pra senhora também dona Susan, deixe de drama que nos vimos no domingo e ainda é terça.
Mãe- Detalhes apenas, mas me diga o que meu filho querido e sumido tem a me dizer. Olha aí o drama novamente.
Adam- Acabei de receber uma encomenda inusitada e preciso de ajuda pois não sei o que vou fazer quando ela acordar. Falo olhando a bebê que ainda dorme... que continue assim por favor.
Mãe- Acordar? que presente é esse que vc tá com medo dele acordar Adam. O que está acontecendo meu filho? Olho para o cesto e decido ir para minha casa.
Adam- Mãe, me encontre na minha casa por favor, lá a senhora entenderá melhor o que tá acontecendo.
Mãe- Está bem, te encontro lá, já estou ficando preocupada.
Assim que a ligação é encerrada pego a bolsa e o cesto com cuidado e saio da sala, paro na mesa da minha secretária e mando cancelar meus compromissos da tarde.
Sarah- Sim senhor, o pessoal do laboratório irá as 11h na sua residência.
Adam- Ótimo.
Pego o elevador privativo que leva pro estacionamento e percebo que não tenho o acessório de levar bebê, que eu não sei o nome no meu carro.
Adam- Bom... depois eu penso nisso
Chego no estacionamento onde meu motorista já me espera com a porta do carro aberta.
Adam- para casa Thomas. Falo enquanto entro no carro com cuidado por conta do cesto, Thomas me olha confuso por um momento antes de confirmar e seguir para minha casa.
Chego em casa e minha mãe paraliza no lugar olhando para o cesto,onde Alice por incrível que pareça ainda dorme.
Mãe- Isso é.... isso... ADAM PORQUÊ TEM UM BEBÊ EM UM CESTO NA SUA MÃO?
E lá se foi o sono duradouro da menina, que acorda no susto chorando pela explosão da minha mãe, que corre pra pegar a bebê tentando concertar o que fez.
Mãe- Ohh meu bem, desculpa por te assustar, shh, calma pequenina. Ela me olha esperando a explicação.
Adam- Deixaram ela na minha sala com essa bolsa e uma carta dizendo que é minha.
Minha mãe me olha, sem palavras, bom até eu não sei o que falar sobre essa parte. Ela olha pro bebê e pra mim diversas vezes antes de dizer.
Mãe- Ela se parece com vc quando era bebê, só que com traços mais... delicados.
Adam- Percebi isso também, mais irei fazer um DNA mesmo assim, até pra conseguir os documentos necessários para ficar com ela. Digo enquanto vou em direção as escada.
Bom vou tomar um banho, a senhora deve saber do que ela precisa, então, não vou me preocupar com isso.Mãe- Nem pense nisso mocinho, eu vou ver o que posso fazer para alimentá-la e trocar a fralda dela, mais você vai ter que dar um jeito depois, pois, como bem sabe seu pai e eu, iremos viajar essa semana.
Merda, tinha me esquecido desse detalhe, o que eu faço agora?
Asam- Mãe eu não sei nada sobre cuidar de bebês, eu sou muito ocupado na empresa como eu vou fazer agora? Começo a andar de um lado pro outro, tentando pensar em uma solução.
Mãe- Não se desespere Adam, vou te ajudar até o dia antes da minha viagem, enquanto isso anuncie no jornal e em sites de empregos, que você precisa de uma babá.
Certo! Uma Babá, não tinha pensado nisso, acho que vai dar certo, babás são aquelas velhinhas que gostam de crianças né. Respiro aliviado, vou até minha mãe a abraçando junto com Alice,que está me olhando.
Adam- Obrigada mãe. Dou um beijo na sua testa e vou tomar banho.
Vai dar certo Adam, a velhinha babá vai chegar e te ajudar a cuidar de Alice, simples assim sem dor de cabeça.
♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧•♧
Hmm será que isso vai dar certo?
Olá eu sou Anny, uma leitora de romances que inventou de escrever a primeira história aqui na plataforma.
Eu nunca escrevi nada antes, é uma novidade pra mim.
Vai haver erros de digitação e muitas vezes pode ser sem sentido então desde já peço desculpasNão haverá Hot ,pois eu não sei fazer, isso vai ser um romance leve,humorado,e cheio de momentos fofos para seu deleite
Obrigada 🤩🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Im'Perfeita
FanfictionHanna Clark acaba de trancar a faculdade de Artes Plásticas em New York,onde tinha uma bolsa de estudos e morava no alojamento. Devido a morte dos seus país, ela precisou ir para a Bahia onde eles moravam no Brasil para cuidar da venda da casa e to...