🖌️🖼️ 𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕧𝕠𝕔ê 🖼️🖌️

13 5 0
                                    

Esse capítulo é único!

Tenham uma ótima leitura!

O sol enviava pequenos raios luminosos para todos os lados, e consequentemente invadia a janela do jovem sentado em frente a janela que tinha suas cortinas totalmente abertas dando a bela vista do gramado das casas de seu bairro que contia pequena...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol enviava pequenos raios luminosos para todos os lados, e consequentemente invadia a janela do jovem sentado em frente a janela que tinha suas cortinas totalmente abertas dando a bela vista do gramado das casas de seu bairro que contia pequenas flores.

Sentado num banquinho ao lado de sua cama para raciocinar sua rotina da manhã que aos poucos mudou. Acordava, refletia, levantava para ter seus cuidados do dia e logo descia para dar bom dia pros seus pais e tomar seu café da manhã e ir ver as obras de seu vizinho que secava no gramado.

Após pensar sobre o que fazer em relação a sua paixão secreta pelo seu vizinho resolveu se levantar, calçado com suas meias do bob esponja e patrick foi em direção ao banheiro. No mesmo fechou a porta e se desfez de seu pijama delicado de cetim. Com passos preguiçosos se aproximou entrando na banheira. Ligou o chuveiro deixando as correntes super morninhas que encheram gradualmente a banheira.

Saiu enxugando os pés no mini tapete, pegou a toalha e se secou perfeitamente deixando apenas seus cabelos meio úmidos.

Saiu de seu quarto. Suas roupas combinava com seu rosto de aparência jovem, a beleza do rapaz parecia algo único. Usava uma calça jeans preta um pouco colada, usava também uma blusa branca social com uma das abas para fora da calça.

- Bom dia!- os comprimentou assim que entrou na sala analisando os cômodos embutidos, por mais que seja enorme a casa a única coisa que transparecia que as áreas da cozinha e da sala eram diferentes era pela mesa de jantar a uma grande distância do sofá e o balcão.

- Bom dia querido!- o cumprimentou de volta.

Caminhou até a mesa para se juntar aos pais.

- Dormiu bem filho?- se serviu com torradas e suco.

- Hum.- não deu muita importância pra o que foi perguntado.

Começou a comer retirava seu celular do bolso. Desbloqueou o aparelho e foi navegar nas redes sociais.

No momento em que vagava pelo feed dos follows, passava as fotos de seus conhecidos e de famosos até chegar na sugestão que havia um perfil com obras encantadoras, mas o importante não era admirar a obra e sim o artista.

Então meu vizinho se chama Hyunjin?- pensou consigo.- Não tardou em segui-lo, não poderia perder a oportunidade de se notificar de novos posts e informações valiosas sobre o rapaz.

Just you - hyunin Onde histórias criam vida. Descubra agora